30 setembro 2013

Final de Semana 31

Solta o som que é pra me ver dançando

Sim, o post de hoje é sobre a Anitta! Tá, brincadeira, não é. Porém, essa música tocou na minha escola hoje e agora só o que eu consigo pensar é que o meu exército é pesado e a gente tem poder. Enfim.
Ai ai ai esses finais de semana que passam muito rápido! Na sexta-feira, rolou um dia/noite muito especial aqui na Casa dos Queiroz. Pela tarde, rolou o meu book de 15 anos parte 2, com participação dos meus melhores amigos e amigas! Até a banda do meu irmão participou! Eu estou morrendo de curiosidade e as fotos só ficam prontas no final da semana, vish. Tarde da noite, ainda teve show da Dr Hank no Galeras, aqui em Lajeado! É claro que eu fui, e assim o dia terminou com chave de ouro (:




No sábado, meu pai fez um churrasco, ao meio dia, para alguns amigos meus e de meu irmão e até o meu professor de matemática. Pois é. Foi super divertido, mas logo tive de sair de casa para ir fazer o meu cabelo e maquiagem no salão de beleza.
De noite, eu fui até a casa da minha amiga Marthina, junto com mais alguns amigos meus, antes de irmos para a festa de 15 anos que, na verdade, era na cidade de Encantado. Como Encantado fica meio hora daqui e tal, alugamos uma van, que nos levou até lá. A festa foi divertida, e na madrugada ficamos em uma lancheria até amanhecer. Foi tudo muito lindo e divertido, porém, miiiiil desculpas, eu não consegui nenhuma foto do meu look da noite! Escolhi um vestido rosa com etnias roxas escuras na parte da saia, e nos cabelos eu fiz cachos. Mas né, desculpa pela falta da foto!




No domingo, eu e a Marthina só acordamos depois das 15h, então isso quer dizer que a minha tarde foi eliminada, hehe. Mas, no início da noite, eu tive o segundo ensaio da minha valsa de 15 anos com o meu pai e o meu par - no caso, o Bruno, hehe -. E nossa, continua difícil! Mas agora já estamos mais atentos, e tudo vai ficar muito lindo, eba!

Ah ah, alguém tem alguma música, disco ou artista para me recomendar? Algo mais calmo, adoro ouvir novas músicas! Comentem aí com alguma indicação (:

Só o que eu quero é descansar, socorro! Já analisei a minha agenda e percebi que o meu próximo final de semana livre é uns 3 dias antes do Natal! E em dias de semana ainda existem mil provas da escola para me complicarem a vida. Mas vamos que vamos que a vida não pode parar!
Boa semana, meus amores, boa semana.

(ei ei ei, curtam a page do Feito De Tule no Facebook - https://www.facebook.com/feitodetule - e sigam o perfil no Twitter - @feitodetule - :)

3 comentários:

  1. A música Lego house do Ed.Sheeran é uma boa opção,Pink Floyd <3 tbm

    ResponderExcluir
  2. Forever young (:

    ResponderExcluir
  3. Dare you to move - switchfoot, é ótima <3

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.