23 setembro 2013

Final de Semana 30

Hola, que tal?

GENTE, Setembro tá voando! Eu já estava começando a me irritar com este mês, mais foi aí que eu percebi que essa é a última semana antes de outubro! Como assim?! :o
E eu tenho aproveitado de montão, montão, montão, ainda mais que agora, finalmente, começou a minhas estação do ano preferida. Seja bem vinda, primavera, sua linda <3 (Ah ah ah, essa semana sai post sobre a estação das flores!) Mas ok, vamos para o meu final de semana então.

Na sexta-feira, como aqui no Rio Grand de Sul era feriado, aproveitei o dia para, finalmente, dar o último retoque nos meus dentes-pós-aparelho. Fui até Porto Alegre, onde a minha tia-dentista fez mágica com a resina. Eu nunca curti os meus dentes, mas nos últimos tempos já estava virando algo que eu realmente não conseguia viver com. E agora está tudo tão direitinho! Daqui em diante posso até sorrir para as fotos, hehe.




No sábado, meus pais viajaram, então eu e meu irmão, o Bruno, tivemos que fazer algumas coisas sozinhos, como o almoço, que o Bruno caprichou numa massa de molho branco com os ribs que eu trouxe do Applebees, da noite anterior. Passamos a tarde conversando e assistindo X Factor.

No final da tarde, depois de eu caminhar até a locadora - o tempo estava super feio, a cidade estava vazia e chuviscava de vez em quando, foi lindo - e depois uma amiga minha e de meu irmão, Luísa Sbaraini, veio nos fazer uma visitinha rápida.

De noite, depois de conversar um pouco com o Bruno e sua namorada, Duda, que estava em nossa casa, fui até uma pizzaria com as minhas amigas Taís Bettio e Nati Martins. Após a janta, fomo para a casa da Taís, onde dormimos. A noite foi bem divertida, gravamos vídeos, dançamos bastante, rimos muuuuuito...
Escolhi um look bem simples, mas também bem bacana. Essa shirt dos Ramones eu comprei na sessão masculina, e depois cortes as mangas e a gola. Pra continuar o looks nesse vibe rock, vesti um colete jeans azul, e por cima dele uma jaqueta, também jeans, mas de outro tom, para fazer essa jogada bacana que double jeans. Como estava chovendo e eu amo essa minha touquinha, fui com ela mesmo, hehe.




No domingo, depois de acordar, a mãe da Taís fez um churrasco-delícia. Fui para casa, e assisti mais X Factor com o Bruno. De noite, fomos para o primeiro ensaio da minha valsa dos 15 anos! Foi super amor.... E super difícil também, haha. Não é que a gente não saiba dançar, é só que a coreografia é complicada, eu fico cada vez mais ansiosa/nervosa e o Bruno tem, cada vez mais, muita pressão em si. Mas mesmo assim, foi lindo e a dança vai ficar demais!

E barará, hoje é segunda! Essa semana vai passar super rapidão, pois tenho dois books para a minha festa de 15, provas, festas e blá blá blá. AAAAH, já seguiram o twitter do FDT? @Feitodetule! Lá eu vou tweetar sobre os posts e novidade sobre o blog, vale a pena!

Se cuidem, estudem, não usem drogas e sempre escovem os dentes! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.