16 setembro 2013

Final de Semana 29: Festa, Cinema e ZEA Party

Tem uma música que eu amo, que diz assim ó "tudo o que está por vir, faz parte do que eu sempre quis".

Eu sempre - sempre - gostei muito dessa música, mas acho que ela nunca tinha se encaixado tanto na minha vida quando nos últimos meses, e tudo isso é culpa dos meus amigos. Eles fazem tudo valer a pena, entende? Acho que todo mundo tem alguém que proporciona essa sensação na vida e, nossa, como isso é bom.

Na sexta feira, depois de passar a tarde fazendo umas comprinhas com uma amiga, a Taís - ah, comprei o perfume Oopss, da O Boticário, que é ótimo -, tomamos um sorvete, pois por aqui fazia um calor inacreditável. Pela noite, fui na festa da turma da minha amiga, que vocês já bem que ouviram falar, Milena. Mesmo eu sendo de uma série abaixo, eles me acolhem muito bem, o que eu acho super fofo. A festa foi em uma casa com piscina, e teve gente que até deu uns mergulhos, de roupa e tudo.
O meu look foi a minha tão amada blusinha de renda off white, um shortinho jeans e um tênis de corda com jeans. Eu prendi meu cabelo por causa do calor, e mais tarde eu acabei colocando um coletinho marrom.

No sábado, eu saí cedo da casa da Milena para sair com a minha mãe e escolher o vestido que ela usará em minha festa de 15. A gente encontrou um super lindo, finalmente.
Logo depois do almoço, os irmãos, Luísa e Caetano, vieram em minha casa. Eu fiz meus famosos milk-shakes, conversamos e rimos muito. Sempre vale a pena com eles, sempre.
No final da tarde, fui ao cinema com os meu colegas de classe, o que foi MUITO divertido. Assistimos um filme de terror, chamado Invocação do Mal, cuja é MUITO forte, hehe. Todo mundo gritou bastante, e rimos bastante também.
Já de noite, fui para a casa da minha amiga, a Bruna, com várias outras amigas minhas. Meu amor por essa minha cidadezinha pequena só aumentou quando fomos caminhando pelo bairro até chegar à festa que tínhamos que ir, e como por aqui todo mundo mora por perto, dava até para dar oi para outras amigas pelo caminho. A festa, ZEA Party, tava super bem organizada. A galera conseguiu máquina de fumaça, luzes coloridas,... Super americano, ativar. Ficamos até tarde com todo mundo, e depois fui dormir na Lu e no Cae.




Domingo, depois de acordar tarde na casa dos meus amigos, o tio Ivan, pai deles, fez um churrasco super deliç, e nos serviu na sala mesmo, então pudemos comer sentadinhas no tapete, coisa mais amor <3
Quando cheguei em casa, fiquei de bobeira mesmo. Assisti vários vídeo no youtube, baixei umas músicas, comi bastantão,... Coisas de domingo.

Amei esse final de semana e, no final, eu só não entrei em depressão neste segunda-feira pois logo logo, na sexta, temos um belo de um feriado gaúcho <3

Então, tulistinhas, boa semana e vamos que vamos que logo já tem outra folguinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.