02 setembro 2013

Final de Semana 27

FINALMENTE é setembro, finalmente

Eu sei, eu sei, eu reclamava muito de agosto, mas é que gente, parecia interminável! Mas fiiiiinalmente, neste final de semana, entramos em setembro, que coisa mais lindcha.
Digno de fim/começo de um mês, o fds foi bem legal, muito diferente do que antecedeu este, que passei dormindo feat comendo.
Na sexta-feira, eu e meus amigos fomos à uma festa, que era o encerramento da gincana de uma escola daqui. A festa não foi das melhores, pois foi desanimada, então fomos embora super cedo, mas né, não tem como acertar sempre. O look da noite foi um shorts de paetê, meia calça preta, lita de spikes, regata clarinha e uma tiara de spikes. A festa era bem casual, por isso nem precisei me preocupar muito em acessórios e blá blá blá.




No sábado, passei a tarde fazendo as unhas, algumas compras e tirando uma soneca. Ao anoitecer, fui ao salão de beleza para me arrumar para a festa de 15 de uma amiga minha. Fiz um make clarinho e um penteado bem diferente: eu plissei todo o meu cabelo. Para quem não conhece, a plissagem se faz com um tipo de chapinha em zig zag, que deixa o cabelo assim, super armado e com essa textura diferente. Aproveitei e coloquei essa coroa de flores que a minha mamãe fez pra mim. O look foi um shorts rosa de renda que eu mandei fazer, uma regatinha de cetim, sandálias clarinhas e uma clutch quadrada de couro.
A festa foi super legal. Ficamos dançando até tarde e a Kassiana, aniversariante, estava lindíssima!





No domingo, eu até ia ao cinema com a minha família assistir o filme Faroeste Caboclo, mas acontece que eu comecei a ficar com muuuuita preguiça e desisti, resolvi ficar deitada no sofá mesmo. Acontece que eu estava toda dolorida das festas, eu merecia, haha. Então é, o meu domingo foi isso mesmo hehe.

E vocês, babiessss? Aproveitaram? E ah, estão tão animados que finalmente acabou agosto quanto eu? hahahah. Ai, finalmente. Boa semana, bons estudos e boa noite <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.