03 setembro 2013

Como Usar: Estampa Floral

Eu realmente preciso parar de usar roupas escuras.

É mais ou menos esta conversa que eu tenho tido com a minha mãe todas as últimas vezes que saímos para fazer algumas compras. Eu já estive em uma época bem mais "preta" na questão vestuário, mas mesmo assim, continuo achando que preciso de peças mais claras. Sempre achei os looks escuros poderosos, mas os claros e alegres são tããão must have que eu estou me obrigando a mudar haha.
E aí que entra a minha obsessão com estampa floral, que eu sempre achei linda, porque ela se encaixa em vários estilos, como com desenhos mais pesados em um look gótico, ou com cores claras e flores menorzinhas em um look super romântico.




A estampa floral pode aparecer tanto em looks diurnos como em noturnos. Para sair ao dia, escolha as peças com a estampa mais miudinha, de cores mais claras, como as de tons pastéis. Elas deixam o look mais delicado e feminino. Para a noite, aposte nas flores mais abertas, de cores fortes, que podem compor um look super rock, com peças escuras e acessórios pesados, pois é super legal essa coisa das flores servirem para "quebrar" a masculinidade de um look, ou até mesmo os acessórios rockers "quebrarem" a inocência total de um look fofo e romântico.
Se você gosta de ousar, você pode misturar a estampa floras com peças listradas ou até mesmo com outras estampas florais, mas claro, tome cuidado para não ficar over.








Gostaram dos looks que eu separei? Eu sempre quis uma calça floral, mas ainda não encontrei uma que mereça meu coração e amor - sim, eu só compro peças que eu amo de paixão, é a minha regra de vida.

Post digno do mês de início da primavera-coisa-linda, não? Se cuidem, anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.