11 setembro 2013

Colares do Feito de Tule!

SIM! Isso mesmo, agora você pode ter a correntinha do FDT!

Bom, eu sempre gostei de correntinhas, e sempre gostei de cabides, mas aí tem tudo junto, o que me deixa apaixonada. Foi aí que veio a ideia de ter o colar do próprio blog! A ideia é que as Tulistas sejam identificadas, e sempre carreguem um pedaço do blog consigo. Eu já estou amando a minha, e nunca tiro do pescoço, hehe! Mas enfim, vamos ao o que interessa.




Coisa linda estes strass-inhos né? Super fashion e delicado. A correntinha, aberta, tem 42 centímetros, e o legal é que tem argolas de regulagem, então dá para usar bem próxima ao pescoço, ou até mais soltinha.
As vendas se iniciam nesta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2013, e vão até o final das correntinhas, então corre, fala com a mãe, junta os trocadinhos, descongela o cartão e garanta a sua né?


Mas caaaaalma, além do colar do Feito de Tule ser um amor, como a ideia é unir os Tulistas, o preço é super amor também, hehe. Cheque aí:

Opção 1: Retirada pessoalmente.
Essa opção são pros interessados em comprar a correntinha que moram aqui em minha cidade e tem contato comigo. Não importa se é vizinha, colega, filha da moça da cantina, dona do cachorro fofo da minha rua, não interessa, se você tem como retirar a entrega comigo em algum lugar por aqui, essa é a sua melhor opção. O preço da opção 1 é de R$ 15,00 por unidade.

Opção 2: Correio.
Agora, se você mora há 20, 50 km daqui, em outro estado, outro país ou outro planeta, o preço é diferente, porém, o frete já é totalmente incluso! Aí a retirada é pelo correio mesmo, sem preocupações. O preço da opção 2 é de R$ 25,00 por unidade.

COMO COMPRAR:
Adorou e quer comprar? É só fazer o seguinte: você deve mandar um e-mail para isabellafqueiroz@gmail.com, com o assunto "correntinha feito de tule", e com os seguintes dados:
- Seu nome completo
- Idade
- Número da opção de entrega (1 ou 2)
- Se for a opção 2, é preciso o seu endereço completinho, com cidade e tudo.
-Se for a opção 1, as informações de onde poderíamos nos encontrar.

* O pagamento da opção 2 deve ser feito por um depósito do valor de R$ 25,00 no Banrisul, agência 0270, conta corrente 35.064541.1-1, em nome de Isabella Queiroz.
* Para a opção 1, o pagamento é em mãos, pessoalmente.


Então, corre, se você vai escolher a entrega direta o pagamento é pessoalmente, e se for por correio, prepara tudo aí! Quem aí está empolgada? Euuuu!
Claro, qualquer dúvida sobre o procedimento de compra, é só perguntar, viu?

Beijinhos beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.