24 agosto 2013

Virou Meu Vício: 2 Broke Girls

Eu tenho a mania de deixar de fazer as coisas que eu deveria - tipo, sair e ter uma vida social - para ficar no meu quartinho assistindo séries.

Mas isso de eu ser apaixonada por séries não é novidade, certo? hehe. Outra mania minha é assistir séries do inicio porém quando elas já estão em andamento, como quando eu comecei a primeira temporada de Gossip Girl após o termino da última, ou Vampire Diaries, que está indo para a quinta temporada e eu assisti a primeira na internet só há um mês atrás. A mesma coisa está acontecendo com 2 Broke Girls, que eu já conhecia há tempo, mas só comecei a assistir agora, quando já está indo para a terceira temporada.




A história é assim: Max, que é uma jovem que dá duro para ter o dinheiro suficiente para sobreviver, e o seu emprego principal é o de garçonete em uma lanchonete do Brooklin, acaba conhecendo Caroline, que é uma ex bilionária. O pai de Caroline foi preso recentemente por que toda a sua fortuna era roubada por ele, então a jovem tem de ir atrás de um emprego, que encontra na mesma lanchonete onde Max trabalha. 

As duas acabam morando juntas, o que é super engraçado, porque a Caroline é toda fresca e animada, e a Max é mais tipo "não tenho sentimentos" e nossa, ela faz as melhores piadas de todos os seriados do mundo. Além de tudo, as duas criam um objetivo: conseguir 250 mil dólares para conseguir abrir uma loja para os cupcakes que Max faz em casa.

A série ainda conta com personagens super engraçados, como o Han, um coreano baixinho que é dono da lanchonete e faz de tudo para ser descolado, o Oleg - um dos mais engraçados -, que é o cozinheiro, Earl, o caixa e Sophia, a vizinha da dupla.






Sério, façam um bem para si mesmos e assistam 2 Broke Girls. Eu estou assistindo a começo da segunda temporada em um site chamado Filmes Online Gratis, procurem aí hehe, e estou tipo, super ansiosa para o final de setembro só para ver a terceira temporada de 2BG, a quinta de Vampire Diaries, a segunda de Carrie Diaries e a quinta de Glee hehe.

E ah, entreguei o ouro fazendo post séries nesse final de semana com chuva hein! Não sei como está o tempo na casa de vocês, mas por aqui tá meio que caindo o mundo, então até o post de final de semana provavelmente será resumido em: assistir séries.
Se acobertem, se comportem e não larguem a escola. Beijos <3


E ah ah ah, curtam a página do Feito de Tule no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.