20 agosto 2013

S.O.S: 10 Ideias de Looks Para Festa

Até o final deste ano, eu tenho, que eu saiba, umas oitenta e cinco mil festas de 15 anos para ir.

Na verdade são umas vinte, mas continua sendo muito, o que eu acho lindo, porque eu simplesmente amo festas de 15, e uma delas é a minha, hehe <3
Mas né, a primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu recebo um convite de qualquer tipo de festa é: SOCORRO, O QUE EU VOU VESTIR? É inevitável ter que gastar dinheiro. Se não for com um look inteiro, vai ser com o sapato, ou com um brinco, ou com uma saia, ou com o cabelo, com o esmalte, e por aí vai. Eu sei que isso dói no coraçãozinho, mas né, até vestido repetido precisa de um brinco ou colar novo. Eu, além de correr a cidade e o mundo atrás de roupas, ainda mando fazer algumas peças, como saias e shorts cintura alta - ou saias de tule, claro -.

O que acontece é: não tem como escapar dessa, e ah, sempre vale pedir ajuda das amigas, até porque só elas nos entendem. Mas ó: não deixe ninguém tirar o seu direito de escolha final! Porque, em festas, cada um veste o que quer, e não são todos os looks que agradam à todo mundo, não é? Eu já pedi ajuda e me falaram para usar sapato totalmente aberto. MAS GENTE. Eu não consigo! hahaha, sério, eu não consigo, mas ué, tem gente que consegue e ama. Estão me entendo? O importante é você se gostar, e não sair usando alguma coisa só porque os outros acham legal, viu?
Bom, deu de lições de vida, fiquem aí com as 10 fotinhos de look lindos que eu separei!














E viu só? No final existem vááárias combinações de saia com blusa, blusa com short, short com cropped, cropped com clutch, clutch com vestido, vestido com maxi colar, maxi colar com sapato de spikes e BUM, aí está você toda preparadinha para todas as festas.
E nossa, não esqueçam o conforto, porque ninguém fica bonita andando toda torta e forçando o sorriso, falo sério hein! Haha, sermões a parte, beijos na testa. 

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Uma dúvida: O que tu acha de pessoas que usam por exemplo, o mesmo vestido em duas festas?? Mas com outro sapato e tals.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tranquilo, até porque ninguém tá no luxo de sair comprando toda hora, e isso não tem necessidade. Claro, é bom deixar um tempo de pelo menos 2 meses entre as festas, e mudar os acessórios. Eu repito, mas prefiro escolher festas com pessoas diferentes para repetir, até porque se eu gosto muito de um vestido eu vou querer usar mmil vezes hehe.
      Super tranquilo!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.