31 agosto 2013

Passo a Passo Olho Preto com Julia Petit

Eu passo hooooras escolhendo o meu make para as festas.

Sou do tipo que prefere um olho apenas cheio de rímel, e nada mais, mas sei que uma festa noturna pede um make poderoso. Eu sempre gostei bastante de experimentar, colocar algumas cores bem fortes ou até apostar no nude, mas continuo amando o preto-pretão.
Há uns dias atrás, estava assistindo os vídeos de maquiagem da Julia Petit no youtube, e achei esse vídeo onde ela mostra passo a passo de como fazer um olho suuuuper preto sem ficar aquela coisa borrada e sem graça, e como hoje é sábado e bastante gente tem festa marcadinha na agenda, pensei em postar esse vídeo aqui, pois além do resultado ficar lindo, é super prático e pode ser feito em casa!
E né, a Julia é linda demais, gente, acho ela um amor.




E ah, se não der certo na primeira tentativa, não desanima, viu? Vai tentando tentando e tentando até dar tudo certo. Eu fiz tudo bagunçado umas três vezes até conseguir fazer certinho hehe.



Gostaram? Ajudei? E já conheciam a Ju Petit? Comente e bom final de semana, juízo hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.