02 agosto 2013

Para Se Inspirar: Makes Com Batom Vermelho

Eu amo a pessoa que inventou o batom vermelho, seja lá quem for ela.

Batom vermelho é tipo o "tchã" mais "tchã" que um look "tchã" pode ter. Eu tenho um de tom sangue, e jamais irei me desfazer dele. Tipo, sério, quando um acabou, eu comprei outro igual, então o dia em que ele sair de linha, eu morro.
O legal dessa cor forte de batom é que tem como ser usada de várias formas. Vale fazer um olho carregado de rímel, ou uma sombra mais rente à linha dos cílios superiores, bochechas levemente marcadas, com sombra marrom ou nude, brilho,... O importante é usar o bom senso. Sim, vale fazer um make completo, com blush, batom vermelho, rímel, sombra e tudo mais,  mas não se esqueça de deixar a parte principal para a boca, não carregue os olhos demais, para não ficar algo exagerado e pesado. Ele está disponível em várias texturas e tons, então é só escolher o seu preferido, e que fique melhor com a sua pele, e prontinho!





A Hayley Williams, vocalista do Paramore, mesmo com seu cabelo de um ruivo super alaranjado, aposta no batom vermelho e fica lindíssima! Ela também ousa ao usar o colorido nos olhos, que funciona bem se for harmônico e em uma linha mais fininha. 





É, povo, partiu ousar nos próximos makes?  Enquanto eu realmente torço - realmente - para que o meu lindo batom vermelho favorito não saia de linha, vão já para o espelho testar novos makes para mais tarde me contarem como foi também e comentem aqui o que acharam do post, hehe. 

E ah, se cuidem!



Um comentário:

  1. VALEU pela dica vou tentar usar o batom vermelho....e amei teu blog

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.