14 agosto 2013

It Girl: Christina Caradona

Eu odeio mortalmente o barulho do liquidificador.

Tá, não é sobre isso o post, mas é que eu estou tentando começar a escrever sobre a It Girl de hoje há mais de vinte minutos, mas nada saia da minha cabeça enquanto minha mãe usava essa máquina de barulho mortal. Enfim.
Tudo mundo, não importando o quanto ame seu cabelo, tem um sonho capilar, e o meu sempre foi meio complicado de explicar, até que, BUM, eu achei a Christina no Lookbook. Eu até já tinha a visto na internet, mas nossa, nunca tinha reparado que ela possui simplesmente os cabelos dos meus sonhos. Por favor, até o bronzeado dela é perfeito. Enfim, além de mil e um atributos físicos perfeitos, a lookbooker tem estilo de sobra.




Eu sei, eu sei, cabelo complicado de se ter, mas só sonhar pode, ok? hehe.
A lookbooker e blogueira (clique aqui pra visitar o blog), Christina, tem 23 anos e trabalho como modelo em New York. Eu vi mil e uma fotos dela, e nossa, ela é tãããão fotogênica, morri de inveja! haha. O estilo dela é super leve e despretensioso. Ela realmente sabe como fazer mix de estampa e misturas de estilo, ou até mesmo misturar a década de 90, 80, com a moda moderna e futurista. Ela cria look equilibrados e bastante clássicos. Ela manda super bem nos looks urbanos feat. geek, com direito há óculos de grau e tudo, coisa mais linda/fofa.
Sabe, eu achei ela super sexy e, o melhor de tudo, não vulgar! Ela é sexy com looks que visam o conforto, e nas fotos não esconde o sorriso grande e lindo. Enfim, se ligue nas fotos da modelo e morra de amores como eu estou.










Notaram os sapatos? Super diferentes e ousado, hashtag coragem feat. estilo pra caramba, hein?!
O que acharam da Christina? Não dá vontade de fazer ctrl c ctrl v nos looks dela?
Se cuidem, tulistas, beijos.

P.S.: Já curtiram a página do Feito de Tule no face? Não? Corre! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.