08 agosto 2013

It Boy: Mike Quyen

Boa parte do meu tempo, eu gasto no Lookbook.

Eu viveria por dia sem face, twitter ou instagram, mas jamais - em caso algum - tire o Lookbook da minha lista de afazeres. O que eu adoro lá é que ficar vendo as fotos de maior número de hypes é a mesma coisa que dar uma volta ao mundo. Cada lookbooker com a sua cultura, etnia, estilo e ousadia.
Foi executando esse meu hobbie que eu encontrei o Mike Quyen. O que me chamou atenção no perfil dele, não foi só o estilo forte e ousado, mas sim a fotografias super diferentes. Como Mike é fotógrafo, ele ousa nos mais diferentes tipos de edição, e deixa tudo mais legal visualmente.



Mike tem 20 aninhos e vive como fotógrafo em Londres. Ele também mantém um blog, onde além de postar as fotos de seus looks, posta as fotos que ele tira de outras pessoas do Lookbook. Clique aqui para dar uma espiadinha, é super bacana.
O It Boy tem um estilo geométrico e divertido. é eclético na questão de cores, pois às vezes se apega no all black, mas quando se joga nas cores, faz isso certinho! Escolhe estampas incríveis, e combinações inusitadas e corretas. É como e tudo fosse detalhadamente pensado e planejado.
Em seu armário, encontram-se muitas jaquetas, coletes, blazers escuros e coloridos, peças em marrom, cintos, sapatos sociais e coturnos - na maioria das vezes em cores escuras -, camisas estampadas, gravatas - muitas são borboletas -, óculos escuros vintages, mantas, chapéus e toucas.










Viram só o que eu falei sobre as fotos divertidas e diferentes? Na página do LB dele, têm mutcho mais, então clica aqui e have fun. E ah, não se esqueça de curtir a página do Feito de Tule no Facebook, para ficar super ligada nos novos posts e outra novidades! 

P-p-p-por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.