26 agosto 2013

Final de Semana 26: LAZY

Com o "lazy"no título, eu quis dizer "na verdade nem ia fazer post pois não tenho nada para contar ou foto para postar".

Eu tipo, falo sério. Tudo começou na bela chuva da bela sexta-feira, na qual eu não fiz nada. Seguindo para sábado, as coisas chegaram a melhorar. A Milena - companheira de tudo - veio almoçar aqui em casa a convite do meu pai, que é meio apaixonado por ela, é como se ela fosse filha dele também. Depois do almoço super deliççç, assistimos, com o Bruno, o filme de animação Escape From Planet Earth, que é sobre alienígenas que acabam presos nos Estados Unidos para criarem as maiores tecnologias do mundo, é super fofo e engraçado, vale a pena. Depois de fazermos as justas fofocas de dias de chuva, eu jantei um Subway e acabei ficando em casa novamente, assistindo séries, óbvio.
No domingo a Ju acabou vindo aqui em casa para me ajudar a fazer meus big mega bustar master cupcakes cor-de-rosa com negresco e nutella. Ele ficaram ÓTIMOS, mas eu não postei foto porque eles ficaram bem destruidinhos, haha.



É, acabou que tudo não foi tão insuportável assim, pois eu até pude passar um tempo com as minhas amigas, mas né, eu meio que queria ter saído mais de casa. O bom é que agora eu estou bem descansadinha e disposta para essa semana, e torcendo para parar a chuva loguinho.
Espero que tenham aproveitado a folga, se cuidem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.