19 agosto 2013

Final de Semana 25: Sunrise Festival

Nossa, agosto não acaba nunca. Falo sério!

Sou só eu que acho que este mês está durando mais do que deveria? Se já estivéssemos nos últimos dias, tudo bem, mas não, ainda temos duas loooongas e cansativas semanas até o final de agosto. Eu acho isso chato, muito chato. Eu nunca gostei dessa época do ano, por causa da volta às aulas e final de trimestre, e setembro é a mesma coisa. Eu sei que eu reclamar não vai mudar fato algum, mas enfim, por mim, pularia para outubro!

No sábado desse mês interminável porém bom, eu acordei de manhã cedim - leia-se: onze horas da manhã - para me arrumar e ir ao shopping para almoçar com a Milena. Depois de alguns passeios, horas em uma loja de acessórios e um horário no salão de beleza, fui fazer compras com o meu irmão e minha mãe. Eu estava meio de cara que não faria nada no final da tarde, mas aí a Lu Sbaraini, a melhor amiga do meu irmão e praticamente a minha irmã gêmea, veio me buscar para passear de carro com ela pela primeira vez desde que ela fez a carteira de motorista. Foi super divertido, a Lu é incrível!


No domingo eu acordei super cedo, de novo, tipo, as dez horas da manhã, preparei as minhas coisas e me fui para o Sunrise Paradise Music Festival. O Sunrise, que esteve em sua segunda edição, é um festival ao ar livre, com mini ramp de skate, churrasqueiras e shows de bandas, o que incluía a Dr Hank, claro :)
Além de o dia estar lindo e o festival super animado, valeu a pena curtir a tarde com os amigos e irmãos. Quero tudo de novo, pleaaaase! E ah, curtiram meu look? No sol estava super quentinho, então vesti uma calça fininha montaria preta, essa sobreposição de renda creme e esse cardigan que é de linha, e não de lã, então ele dá essa ideia mais voal com movimentos super bacana.


 
"ÃÃÃ Isabella, tu nem escrevestes sobre sexta-feira!" Keep calm and take it easy, guys, eu não esqueci de sexta, eu só achei que não valia a pena! Hahaha, mas tá, na sexta eu fui ao street e mais tarde pedi comida em casa para jantar com os papais, mas foi super legal haha.
Tá, e como já dizia as imagens clichês, que a semana passe rápido mas a vida passe devagar!


E agora fiquem com uma fotinho minha porque a felizada aqui tirou o aparelho hoje! hehe.



5 comentários:

  1. bem mais gata sem aparelho, heheheheh ADOREI O POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Que amor, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Isabella :DD te vi no Sunrise Festival, tava linda viu haha beijão

    ResponderExcluir
  3. Isabella, tu compra tuas roupas pela internet? Que site?
    Tu é muito estilosa, hehe ;)

    ResponderExcluir
  4. Tá pra nascer xará mais linda que tu Belinha!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.