11 agosto 2013

Final de Semana 24: Quebra-Cabeça, Milena e Dia Dos Pais

Eu tinha quase certeza que passaria o final de semana inteiro assistindo Vampire Diaries, no máximo comendo sushi que pedi pelo delivery.

Não se deixem enganar, não é como se eu não amasse fazer isso. Porque eu amo. Enfim, o fato é que eu pensava que o meu final de semana seria assim, porque eu nunca gostei de fazer planos. Mas, bum, não, eu não comi comida delivery, pelo menos não sozinha.

Na sexta-feira, quando eu voltava, pela noite, da minha aula de street, minha amiga Milena me chamou para ir para a casa dela comer uma pizza com os amigos. Acabou que a noite foi muito mais divertida do que eu imaginava. Pedimos pizza, rimos muito enquanto contávamos histórias e fazíamos imitações, e assistimos um filme de terror que me fez perder o sono, hehe. Depois de todos irem embora, acabei dormindo na casa dela, que é a minha segunda casa.
Sobre o look da noite, foi casual - bem casual -, hahaha. Escolhi essa saia da 281 que eu acho super fofa, uma meia calça bem grossa para enfrentar o frio, um cardigan creme e um lenço preto. Nos pés eu coloquei nada mais nada menos do que a minha ugg-coisa-mais-gostosa-do-mundo. Ela já está toda encardidinha, pois uso ela até na chuva!




Sábado, depois de acordar bem tarde e comprar o presente para o dia dos pais,  eu e Milena compramos um quebra-cabeça de 2.000 peças do Romero Brito! Hashtag baita desafio. Chegamos na minha casa e levamos duas horas só para separar as peças, haha, juro! Aí tivemos que parar antes de começar a montar para nos arrumarmos para ir ao shopping.
Com o mesmo pessoal da pizza de sexta-feira e alguns adicionais, jantamos e depois ficamos curtindo um pouco, até irmos ao fliperama que, por acaso é dos pais da Milena, hehe. Por esse motivo, ficamos até depois da meia-noite, com o shopping fechado, lá dentro. Jogamos boliche - no que eu sou péssima -, fomos no carrinho bate-bate - no que eu também sou péssima - e fomos em outro brinquedos nos quais eu sou péssima também, foi lindo. O meu preferido foi um que eu sentei em uma plataforma alta e se alguém acertar o botão com uma bolinha, eu caia em uma piscina cheia de bolinhas!
E PÁ, se liguem no meu shorts novo! Bartmania pegando, hehe.






O domingo do dia dos pais foi tipo, domingo de dia dos pais. Um dos meus tios veio almoçar conosco e com meus avós, e ele me trouxe um presentinho de sua viagem para a Europa super-mega fofo: uma caneca dos Beatles branca com rosa que diz "can't buy me love", apaixonei. Enfim, comemos de montão, eu montei um pequena, bem pequena, parte da borda do quebra-cabeça, e assisti Vampire Diaries (claro, hehe).
E olha que lindim o presente que eu preparei para o meu pai! É um dvd do filme Uma Linda Mulher, um livro de contos, tuas camisetas e duas cervejas artesanais. Caprichei?




É, eu estava merecendo um final de semana deliççç como esse. Agora é arrumar o material, fazer os temas e aguentar mais uma semana até a próxima folga, hehe.
Bei-jos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.