05 agosto 2013

Final de Semana 23

Nada melhor do que fazer o post sobre o findi enquanto espero o meu sushi.

Ai gentchê, meu final de semana foi muito amorzim. Foi calmo, gostoso e de muita comilança, como todos os outros, hehe. Repleto de amigos, música, família e risos. Bom, comecemos.

Na sexta-feira, depois da minha aula de street dance, que é um dos meus momentos favoritos da semana, eu fui para a casa de uma amiga minha, a Nati. Lá, eu e meus amigos pedimos pizzas e assistimos filmes. Eu sou apaixonada por noites assim. Têm dias que até prefiro esses encontros pequenos e reservados, mas cheios de histórias, do que as festas super lotadas, vai entender, hehe. Enfim, só sei que foi tudo muito bacana, mas o mais legal de tudo foi a calça que eu usei, hahaha. Ai, sim, eu comprei essa calça toda de comic book print na internet, e ela é mais soltinha e esportiva, perfeita para os meus ensaios de street. Estou in lóvi.



No sábado, passei uma tarde muito linda em casa com a família, já que o meu irmão mais velho, Renan, veio nos visitar com o seu amigo da banda, Ryan, a esposa desse amigo Tati e a filhinha-coisa-fofa deles, a Valen, e foi incrível porque os três já são da nossa família!
De noite, eu e meu irmão Bruno levamos a minha mãe para o shopping, o que rendeu compras mas, na verdade, tudo isso era só para despistar a mamãe pois, enquanto isso, meu pai organizava uma festa de aniversários surpresa para ela. Deu tudo certinho! Chegamos na hora certa, todos os amigos delas - e os meus, hehe - estavam aqui em casa, e ela não desconfiava de nada. Meu pai contratou um padeiro que fazia até pão de chocolate, apaixonei.
Depois de muito vinho, os amigos da minha mãe começaram a ir embora, mas os meus amigos / do meu irmão ficaram até bem tarde por aqui! Jogamos jogos de carta, rimos muito - muito mesmo -, inventamos um escorregador aqui em casa, enfim, fizemos a maior bagunça. E meus pais ajudavam! Foi demais.
E GENTE, FOCO, olha a minha meia calça! Muito fofa né? Amei a torre Eiffel em minha perna, hehe.




No domingo, depois de dormir um pouco, assistir muito Vampire Diaries eme despedir do pessoal, eu comprei um Subway e depois passei a noite descansando. Eu sempre achei que domingo tem mais é que ser assim mesmo! É muito bom ter um dia para se reorganizar e recompor as energias para a semana.

Extou pre-pa-ra-da para o próximo fim de semana já, hehe. E vocês, aproveitaram? Então comenta aí. Beijos, boa semana e se cuidem, anjos. 






10 comentários:

  1. Bella, onde você comprou tua meia-calça com a torre Eiffel, é que eu sou APAIXONADA por coisas de torre Eiffel, beijão e amo seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Comprei no site aliexpress! Tem vários modelos. Beijos (:

      Excluir
  2. muito obrigada, pagou mais ou menos quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro muito bem, mas é super baratinho! Menos de 10 dólares (:

      Excluir
  3. não é cara... Bella, eu te admiro MUITO, sério, eu gostaria muito de ser tua amiga, de verdade, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. bella quanto equivale 10 dólares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns 22,50. Mas é menos que isso, acho que a meia era uns 6 dólares.

      Excluir
  5. bella o que posso usar nos pés com uma meia calça assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilha, sleeper ou ankle boot fica super legal!

      Excluir
  6. ooi Bella, o que fica legal usar com meias 5/8? Tipo: saia, short... Beijão adoro seu blog <3

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.