09 agosto 2013

Filmes Para Você Assistir Neste Final De Semana

Eu até sairia de casa hoje, mas a chuva não colabora com o meu cabelo.

Eu sei, eu sei, é sexta-feira e eu me nego a sair de casa. Mas os meus motivos são mais do que justificáveis, pois ninguém merece se arrumar - por horas - pra depois ter que ficar com o cabelo totalmente molhado. Hashtag sim, sou fresca, mas prometo que se eu achar algum programa do tipo noite de filme com os amigos, eu topo na hora! AND, falando em filmes, o que vocês vão fazer neste final de semana? Por que se a resposta é "nada", eu estou aqui para salvar a nação. Eu já passei muito tempo da minha vida assistindo filmes - e séries - de todos os tipos, então se liguem em alguns filmes que eu recomendo pra vocês.




- Now Is Good




Eu assisti esse filme em uma tarde com o meu irmão e minhas amigas, pois achamos ele bom só pela capa, por causa da Dakota Fanning, hehe. "Agora é Para Sempre" (título em português), é um drama lançado em 2012, no Reino Unido. Conta a história de uma garota chamada Tessa - Dakota - que sofre de leucemia, então cria uma lista de coisas que deseja realizar antes de sua breve morte, e o principal item é: perder a virgindade. No meio dessa jornada toda, Tessa conhece um garoto por quem ela que apaixona. O resto só vendo pra saber, mas já vou avisando, o filme é fofo, porém é triste, então prepare o lencinho de papel! Pra um dia de chuva é perfeito, super calmo, hehe.


- Kick-Ass




Já contei pra vocês que Kick-Ass é o meu filme favorito no mundo inteirinho? Admito que Meu Malvado Favorito 2 meio que tá no mesmo nível, mas eu amo Kick-Ass. Eu assisti esse filme porque os meus irmãos, Bruno e Renan, meio que me obrigaram. O filme conta a história de um garoto, o Dave, que é viciado em quadrinhos. Cansado de apanhar e ser ameaçado, ele resolve virar o super herói Kick Ass, que com uma identidade secreta, ajuda as pessoas de sua cidade. Poooorém, essa sua vida - e fama - o deixa envolvido em um plano de vingança de Big Daddy e Hit Girl, contra Mark D'Amico, o vilão da cidade. A Hit Girl é interpretada pela Chloe Moretz que, no meu ponto de vista, e do meu irmão, é uma das garotas mais bonitinhas e fofas de Hollywood. Enfim, o filme é incrível, e agora eu estou esperando - e muito - pelo segundo filme do Kick-Ass! Tipo, sério, esperando muito.


- Guerra é Guerra




Admito super admitidinho que eu não queria assistir esse filme com a minha família. Mas como era de noite, a família inteira estava reunida, estava frio e me juraram que esse filme era incrível, eu me rendi e deitei no sofá com o meu pai. O filme que foi lançado em 2012, mistura romance, ação e muita comédia em uma história que conta a bagunça que virou a vida de dois principais agentes da CIA, Tuck (Tom Hardy) e FDR (interpretado pelo Chris Pine coisa linda) quando uma moça chamada Lauren (Reese Witherspoon) entra na vida de ambos. Namorar a mesma mulher já é confusão na certa, mas o mais engraçado é que, ao invés de uma briga comum, é uma briga entre dois agentes da CIA, então tudo é aumentado, exagerado e hilário. O filme é muito bom, gente, fiquei até com vontade de assistir de novo!

Viu só? Tem como salvar esse final de semana, então run pra locadora ou internet e se encha de filmes. E, claro, se tiveres outras dicas de filmes, comenta aí.
Gostaram? Espero que sim, então bom final de semana. Cuidado, limites, haha. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.