23 agosto 2013

Especial: FESTA A FANTASIA!

Eu não posso ser a única pessoa do mundo que AMA festas à fantasia!

Quando eu era menorzinha, eu ia em tudo o que é tipo de festinha a fantasia, e pensei que isso era só uma fase, BUT, acontece que eu cresci - um pouco - e hoje continuo amaaaaando esse tipo de festa. Acontece que aqui na minha cidade é assim: tem a big buster mega party Festa a Fantasia, que é tipo, muy louca, porém para maiores de idade, e também tem a Festa a Fantasia Jovem, que era super bacana, mas é só até 15 anos e ninguém das minhas amigas se anima como nos animávamos nos últimos dois anos.
É difícil... A vida.

A parte mais legal, na verdade, nem é a festa, e sim ficar procurando fantasias. Eu nunca fui de comprar fantasia pronta, eu gosto mesmo é de ser original e inventar mil e uma coisas. Em 2011, fui em uma festa de Amy Winehouse, e ano passado, eu e minha amiga Júlia fomos de Hippies, coisa mais amor da vidinha. Enfim, nesse clima de festas a fantasia, resolvi fazer este post dando algumas ideiazinhas!

Pirata




Essa é uma fantasia na qual eu já pensei várias vezes em usar, mas sempre acabo com medo de encontrar mais umas 10 piratas na festa hehe. Mas sendo original e colocando um pouco de si na fantasia, é impossível estar igual! A Penelope Cruz é um baita exemplo com a sua personagem em Piratas do Caribe. Escolha sobreposições de coletes, camisas e jaquetas, botas de couro, cintos largos, cabelos bagunçados, brincos de pena, e claro, o chapéu! Ainda falem acessórios como correntes de crucifixo e um lenço por baixo do chapéu.


Aeromoça




Na festa em que eu fui de Amy Winehouse, em 2011, uma amiga minha foi de aeromoça, e gente, ela tava a coisa mais linda! A roupa dela era um vestidinho azul, curto e justo, com uma golinha e os bolsos marcadinhos. Tinha até um crachá com o nome dela, hehe. É prático, e vale usar o chapeuzinho e o lenço no pescoço. Capriche nos olhos maquiados e no batom de cor forte, e até nas unhas pintadas! 


Índia Americana



Eu sempre fui super apaixonada pelas etnias das tribos indígenas americanas. Gente, as roupas são tri coloridas, estampadas e cheia de penas e afins. Para uma fantasia assim, vale mesmo é investir em um desses cocar-coisa-linda, super grandes. Acho difícil mesmo é achar algo assim, então procure bem, e qualquer coisa é mãos a obra! Faça a sua própria fantasia. Invista em tatuagens de mentirinha, desenhos no rosto, saias de franjas ou penas,...


Alice no País das Maravilhas




Se você é loira, não existem desculpas para não amar essa fantasia! hahah, sério, eu acho a Alice super fofinha. E ai gente, que fantasia mais fácil! É só conseguir um vestido azul com manguinhas e saia godê, um avental branco, que se consegue em tudo o que é lugar, sapatilhas pretas e o lacinho preto no cabelo. No make, é só escolher um batom bem rosinha e invista em muuuuito rímel!

Personagens dos Flinstones




Quando eu era pequeninha, fui em uma festa a fantasia de Pedrita, hashtag fofa. Eu continuo amando esses vestidinhos, então eu super apoio as fantasias de Wilma ou de Betty Rubble. E o melhor de tudo: a roupa é da idade da pedra mas é super elegante! Procure um colar de pérolas, o vestidinho e nos pés vale colocar uma alpargata ou qualquer sandália aberta.



E sabe o que? Esse ano tem a minha formatura da oitava série, e eu e minha turma vamos faze uma festa pra comemorar e tã tã tã tããã: a festa vai ser a fantasia! Eu queria era abraçar e beijar todos os meus colegas quando tivemos essa ideia, porque eu fiquei super animada! Ainda faltam 3 meses e eu já estou super empolgada pensando na minhas fantasia.

Tá, já viram todo o meu lado criança feliz neste post, haha. Boa noite, anjos, bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.