12 agosto 2013

Como Usar: Skorts

Eu PRECISO de um skorts urgentemente.

Não é como se eu não tivesse visto nenhum para vender nas lojas por aí, até porque tendência desse tipo não é difícil de se encontrar. Mas o caso é: eu quero um que fique perfeito. Não sou de sair comprando só porque a peça está em alta, sou de comprar porque a peça caiu bem em mim. Enfim, ainda não sei a cor que eu quero, mas sei que vou encontrar e vai ser amor a primeira vista, yes.
Para quem ainda não está ligada, o skort é uma peça que mistura saia com shorts. Me lembrou aquelas saia-shorts que a maioria das meninas já usou quando era menor. O diferencial nele é que a parte frontal é assimétrica.




Muitas mulheres, principalmente as gringas, estão usando o skorts por causa de um lindo benefício: por causa da saia curtinha e das pontas assimétricas, as coxas parecem mais definidas. Perfeito, não? hehe.
É uma peça casual que pode ser usada com moletom, camisa jeans, blusas que deixem a barriga de fora, camisas, com colete, suéter, e enfim, com muita coisa, até mesmo com blazer.

Os skorts são, geralmente, em cores lisas. As que estão em alta são: as amarelas, azul bic, preta e branca. Claro, além de ainda existir em várias outras cores, é possível encontrar os skorts em couro ou de estampa xadrez. Cada modelo tem sua alfaiataria única, cortes diversificados, sendo muito conhecido o que forma uma figura parecida com dois triângulos de cabeça para baixo.






 

Eu já tenho mil e uma ideias de como vou usar a minha skort - quando eu possuir uma, claro. Mas esse detalhezinho não vem ao caso. E vocês? Vão entrar nessa ou não?

Se cuidem, anjos.

4 comentários:

  1. Olá Isabella!
    Muito legal o seu blog, e é claro o seu estilo!
    Sempre acompanhamos!
    Beijos...beijos!
    Estamos seguindo!
    Bruna.
    http://guiastyleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Adorei saber que acompanhas o Feito de Tule.
      Muito obrigada pelo carinho, beijos (:

      Excluir
  2. Oi Isabella, sou de Lajeado e acompanho seu blog. Esses dias fui comprar roupa pra formatura e se eu não me engano na Luma tem skorts. Eu acho que é, dá uma olhadinha talvez. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Muito obrigada, e sim, tá difícil de achar, mas vou lá dar uma olhada hehe. Beijos!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.