06 agosto 2013

Como Usar: Calça De Couro

Eu sempre preferi calças de materiais inusitados, ou estampas diferentes.

Animal print, calça com brilho, de cores bem claras, montaria, floral,... Essas calças que têm pelo menos um detalhe a mais são, muitas vezes, o ponto principal de um look casual ou até mesmo noturno.
A calça de couro é uma opção perfeita para o friozim do inverno. As suas modelagens mais conhecidas e usadas é a skinny e a flare (boca de sino), mas para quem gosta de ser mais discreta, também estão super em alta aquelas calças com apenas a lateral em couro, mutas vezes no modelo de montaria.
















































As calças de couro com a modelagem skinny ficam legais quando usadas com um blusa mais larguinha, ou um cargdigan solto. Aposte também em suéters compridos, blusões e camisas. Esse tipo de look é perfeito para quem quer disfarçar o quadril largo, pois um casaco um pouco mais comprido faz isso direitinho. Já a calça flare fica melhor com peças mais acinturadas na parte de cima, casacos sem comprimento muito longo, camisas para dentro da calça e com cintos mais largos na cintura.
Uma combinação super bacana para se montar com a calça de couro é o combo jeans + couro. Você pode escolher uma calça mais escura, por exemplo, e uma camisa de jeans claro, que pode ser usada aberta, amarradinha ou por dentro da calça. O jeans também pode estar em um colete ou jaqueta.
Na questão sapato, as calças de couro ficam perfeitas com sapatos fechados, como ankle boots, sneakers, creepers, coturnos, tênis,... Sim, vale usar sapatos abertos, como o scarpin ou sapatilha, mas então você deve tomar muito cuidado com a barra da calça, para não ficar deselegante.








Curtiram as ideias? Se cuidem, se alimentem, se hidratem. E aaah, girls and boys, agora o Feito de Tule de até página no face, muy belo! Cliquem aqui e acompanhem com o "curtir". Muy besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.