17 agosto 2013

6 Músicas Que Eu Gosto Muintão

Uma vez, uma amiga minha me disse que não gostava de música.

E então eu fiquei, tipo: WHAT? Que tipo de pessoa não gosta de música? Na verdade, eu fiquei meio curiosa. Quem não gosta de música, não gosta de filme, por causa da trilha sonora, e não gosta de festa por causa do dj, certo? Enfim, não sei se é tão exagerado assim, só sei que é estranho.
Mas como eu tenho certeza - ou quase - de que todas vocês aí gostam de pelo menos um estilo de música, resolvi fazer este post de playlist, com algumas músicas que eu tenho curtido. Tem gente que acha que eu escuto Beatles e nada mais, mas não eu gosto de tudo que é tipo de música, hehe. Enfim, deu de papo, vou colocar logo algumas músicas que eu acho que valem a pena o seu tempo, e até para vocês conhecerem um pouco mais de mim. 


Snow Patrol - Signal Fire



Eu achei esse vídeo nos meus favoritos (não, eu não lembro de ter colocado ele ali), e acabei me apaixonado pelo clipe. É tudo tão fofinho e lindinho, como é de se esperar de um clipe com criançinhas, hehe. A música é super linda (:


Of Monsters And Men - Little Talks



Eu tenho mil bandas favoritas e, há umas duas semanas, Of Monsters And Men entrou na lista. Em menos de um dia, eu já tinha o álbum inteiro, o My Head Is An Animal, no meu celular e me apaixonado por tooodas as músicas, hehe. A Little Talks é animadinha e fofa, e o clipe é um amor.


The Lumineers - Stubborn Love




Eu sempre fui bem apaixonada por musica indie/folk, de todas as nacionalidades. Eu gosto dessa coisa das músicas contarem uma história, e não serem tão arrumadinhas como os outros estilos de música. The Lumineers é um bom exemplo, e além do sucesso de Ho Hey, eu amo essa Stubbor Love, que tem o clipe com essa menininha-coisa-linda.


Clarice Falcão e Silva - Eu Me Lembro




A Clarice Falcão tem as músicas mais geniais do folk brasileiro e do mundo. Ela é toda fofa, irônica e realista, e essa música feita com o Silva é ainda mais apaixonante, desde a letra até tudo. Se baseia em um homem e uma mulher contando a história do primeiro contato deles, e acaba sendo super engraçado.


Mallu Magalhães - Olha Só, Moreno





Em abril desde ano, como eu já havia contado aqui no Feito de Tule, eu realizei um graaaande sonho de vida: ir ao show da Mallu Magalhães. Sim, eu morro de saudades daquele dia, ainda mais quando escuto essa música, que tem a letra mais linda do universim! 


Tulipa Ruiz - Só Sei Dançar Com Você



Conheci as músicas-vida da Tulipa pelo meu irmão Renan, que é super-ultra-mega apaixonadão por ela e suas canções. Eu já me apaixonei pela letra de Só Sei Dançar Com Você que, nossa, é super fofa. Fala sobre o amor de um jeito tão puro....


Enfim, é claro que gosto de outras milhares de músicas, mas achei que essas eram especiais e legais para colocar aqui no post, e aproveitem para escutar todas elas várias vezes, hehe.
O que acharam da primeira playlist aqui do Feito de Tule? Não dá para agradar todos os estilos musicais, mas experimentar não custa nada, certo?

Aproveitem a noite de sábado, anjos <3

2 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.