05 agosto 2013

6 Aplicativos Que Eu Adoro

A vida é mais prática com toda essa tecnologia.

Usei o meu Ipod Touch por mais de ano, e agora deixei ele pelo o Iphone, e posso dizer que tudo ficou mais fácil. É incrível a facilidade de registrar tudo, de ter todas as anotações ali, internet, e os mais importantes e variados aplicativos. Eu tenho tudo o que é tipo de aplicativo, e estou sempre procurando por novos, mas neste post vou contar 6 dos meus aplicativos favoritos, de tudo que é gênero. E ah, acho que a maioria está disponível para android também! Are u ready?


1. Dots


djaldekodnsodklma

Esse joguinho é incrivelmente viciante. Sério, viciante. O app dominou a app store em apenas uma semana. O objetivo do jogo é ligar o maior números de bolinhas da mesma cor, que estejam uma do lado da outra e, de preferência e assim que possível, formar quadradinhos de todos os tamanhos possíveis. O bom do Dots é que cada partida tem o tempo de 1 minutos, então você pode jogar enquanto espera alguma página carregar ou enquanto o seu leite não fica pronto no microondas, mas este é o meu caso, haha. E ah, o meu record é de 350 pontos - por enquanto -, se jogar, me conte o seu! hehe. O app é gratuito. 



2. Lookbook.nu

O Lookbook.nu sempre foi um dos sites que eu mais visito, mas o aplicativo deles supera! Eu passo muito tempo do meu dia no app procurando looks para fazer os posts aqui do Feito de Tule. Os posts de It Girl, normalmente são encontrados e planejados ali mesmo! É um aplicativo super-mega prático, fácil e organizado de usar e, se você tem uma conta no site, você pode se logar no app mesmo, e tudo fica mais fácil ainda, principalmente a busca. É um aplicativo gratuito.




3. Mirrorgram

Quem me segue no Instagram sabe: eu posto muitas fotos, hehe. Por esse motivo, eu acho esse aplicativo tão legal, porque então as fotos não ficam todas iguais-inhas. O Mirrorgram é um app que faz da foto que você escolher, uma imagem espelhada. Você pode regular e ajustar tudo do jeitinho que preferir, mas o meu preferido é o que a foto fica lado a lado, como eu fiz com várias fotos minhas (clique aqui para ver uma delas). A única coisa que me irrita um pouquinho é que as vezes ele trava, e você tem que ficar esperando por um tempinho, e como eu sou meio sem paciência, me irrito, haha. O app não é pago.



4. Zombie Tsunami

Eis aqui mais um joguinho super legal. Eu conheci este na viagem das oitavas, aquela que eu fiz no mês de Julho. Os meus colegas estavam simplesmente viciados nesse jogo, e eu não entendia o porque, então o baixei... E tudo ficou claro como água. É super viciante, pois é de morrer de aflição quando você sem querer cai em um buraco. É o seguinte: inicialmente, você controla um único zombie por uma cidade, e então, quando você passa pelos humanos, eles se transformam em zombies e você deve controlar todos eles, passando por obstáculos super complicados. É uma mega missão de vida, basicamente. O Zombie Tsunami é um aplicativo gratuito.


5. Foursquare

Eu pensei em deixar tudo o que é rede social, como o Instagram ou Twitter, fora deste post, pois, afinal, a maioria já conhece este aplicativos. Mas, como o foursquare é um caso meio diferente na questão de funcionamento e é um pouco menos usado, eu resolvi falar dele. O objetivo é fazer check-in nos lugares onde você se encontra, como em algum restaurante ou loja. Ali, você encontra dicas de lugares próximos a você, recomendações de pratos em restaurantes, hotéis,... É super prático. No começo, eu usava super pouco, mas agora, assim como minhas amigas, não entro nos lugares sem fazer o check-in, hehe. É um aplicativo gratuito.


6. Catwang

O catwang é o aplicativo de edição de fotos mais fofo e divertido que existe disponível! Lá, é só escolher uma foto do seu rolo da câmera, e depois escolher como você que deixar ela. Tem como colocar rostinho de gato no seu rosto, bigodinhos, tiarinhas,... É tudo muito lindo, haha. As máscaras de gato ficam disponíveis em várias cores e tipo, tem até um gatinho com rosto de pizza, in love, hahaha. Têm vezes que, no auge do meu tédio, eu fico escolhendo fotos só para ficar decorando no Catwang. Ele tem uma opção de compartilhamento, então, depois de editar a foto, você pode postar ela no insta, face ou twitter de uma maneira super fácil. O Catwang não é pago.


Eu tenho o celular lotado de aplicativos, mas estou sempre baixando novos, então estou aceitando sugestões de vocês, hehe. Já conheciam os apps? E gostaram das dicas? Abraços!

2 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.