01 julho 2013

Virou Meu Vício: The Carrie Diaries

Boa tarde, boa tarde!
Eu já falei que amo segundas-feiras? Eu sei, eu sei, isso pode ser meio estranho, mas eu adoro o início da semana! E pra começar a jornada de um jeito melhor ainda, resolvi fazer o primeiro post dessa nova Tag, a Virou Meu Vício. Essa tag vai falar de séries, bandas, sites,... que eu venho curtindo ultimamente. Bom, acho que deu para entender.
Para começar, o post de hoje vai ser sobre uma série que estou adorando! Ela se chama The Carrie Diaries, e muitas de vocês já devem ter escutado sobre ela. ou até mesmo também está acompanhando.
Como vocês já sabem, eu sou eternamente apaixonada por Gossip Girl, mas não é que a história da Carrie substituiu - um pouco - a série de um jeito bem bacana?!


Alguém aí já assistiu Sex And The City? Bom, no The Carrie Diaries, a personagem principal, Carrie Bradshaw, é a personagem de Sex And The City ainda adolescente! Isso mesmo, é como se fosse um jeito de mostrar a vida da ícone fashion antes da fama.
Por isso, o seriado se passa nos aos 80, especificamente em 1984, o que eu acho super bacana pois, afinal, a moda dos anos 80 é uma das minhas preferidas. A Carrie e suas amigas usam uns vestidinhos de saias evasês que são lindos de viver, minha gente! E ah, sabe quem interpreta a Carrie? a AnnaSophia Robb, que também é a atriz que interpretou a garotinha da Fantástica Fábrica De Chocolate! Isso mesmo, ela era a menina que mascava os chicletes, hehe.


Carrie se encontra em uma fase bastante difícil de sua vida. Há poucos meses, ela perdera sua querida mãe, e agora está morando apenas com seu pai e sua irmã dois anos mais nova, que tem um estilo bastante diferente de Carrie, pois gosta de música pesada e veste roupas de estilo gótico que Carrie jamais usaria.
Como toda boa e linda série, tem um garoto. Sebastian Kidd é lindo, e rouba o coraçãozinho da nossa garota. Ai gente, eu estou apenas no décimo episódio e já chorei mares e rios por causa desses dois.
Ah, já falei que eu amo o cabelo da Carrie?



Eu tenho um vício muito forte, que é de baixar séries e filmes pela internet mesmo, e é o que estou fazendo para assistir a série. Eu não consigo ficar esperando o episódio vir para a tv brasileira, mas por aqui está passando no canal Boomerang!

Ai, agora que acabei o post estou indo assistir mais dois episódios, hehe. O que acham dessa nova tag? Estão animadas com as novidades que eu vou trazer?
Comentem! Beijos e boa semana, anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.