22 julho 2013

Minha Viagem e Feito de Tule No Jornal

Sim, eu estava um pouco sumida.

O Feito de Tule estava sendo atualizado automaticamente e isso me deixou noites e noites acordada feat. preocupada. Mas, finalmente, aqui estou.

Minha viagem.

Esse é um ano especial. 2013, além de ser o ano da minha tão esperada festa de 15 anos, é também o ano da minha viagem da oitava série. Essa, aconteceu nessa última semana. Saímos na madrugada do dia 13 de julho em direção à Curitiba, Paraná. O dia foi o clássico "dia lindo". Visitamos lugares pelos quais eu me apaixonei, como a Universidade ao Ar Livre e o Jardim Botânico.
Depois de uma noite de sono e muitas horas em um ônibus, chegamos ao Rio de Janeiro.




Nosso hotel ficava em Copacabana, e a vizinhança era um sonho. Visitamos todos os pontos turísticos, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o Morro da Urca,... E claro, os shoppings, hehe. Dei uma de Isabella e passeei por todas as lojas, uma a uma, para dar a minha analisada de sempre. Foi tudo incrível, e ao mesmo tempo super cansativo.
O passeio nos levou até Angra dos Reis, onde fizemos um passeio de barco, por águas lindas e claras.




A nossa jornada estava se acabando. Depois de quase uma semana de viagem, e algumas paradas em cidades adicionais, chegamos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Lá, além de passear em muitas lojinhas de rua, passamos o sábado - e o domingo - no parque de diversões Beto Carrero! Tivemos o grande azar de pegar chuva nesses únicos dois últimos dias de viagem, mas como não somos de açúcar nem nada, continuamos a programação. Eu adoro brinquedos de parques, mas admito que não fui nos mais radicais, hehe. Essa aí sou eu comemorando que posso entrar no brinquedo com todo o meu 1 metro e 54 centímetros. Foram os dez dias mais cansativos - e bem aproveitados - de toda a minha vida!




Feito de Tule no Jornal

Enquanto eu estava na minha viagem, saiu no caderno Lazer, do jornal O Informativo dos Vales, uma reportagem sobre It Girls, escrita pela design de moda Flora Darde. Fui citada, pela colunista, como uma It Girl. It Girls são garotas referências, que carregam um estilo de vida que é seguido e almejado por muitas, lançam muitas tendências, são exemplos de elegância, criatividade, bom gosto,...
A Flora caprichou na reportagem, e falou muito bem do blog! Eu não podia ficar mais feliz!




É gente, agora eu estou realmente de volta, e comigo estão os posts, hehe. Logo logo sai mais para recuperarmos o tempo perdido!
Muitos beijos, anjos, muitos beijos.

2 comentários:

  1. Ai Bella que demais tu no jornal guria! Amei a reportagem que a Flora fez, muito sucesso linda, beijos

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.