26 julho 2013

It Girl: Giovanna Ferrarezi!

Sim, eu sou do tipo que lê revistas adolescentes. 

Pra falar a verdade, não faço mais do que a minha obrigação, afinal, eu sou uma adolescente. Admito que até assinante da revista Capricho eu já fui! hehe.
Foi no meio desse mundo Capricho que eu conheci a It Girl de hoje, mas não na revista ou site, e sim no reality Temporada de Moda Capricho, que teve suas três temporadas no canal Boomerang. A Giovanna Ferrarezi era a minha participante favorita da terceira temporada, mas não foi a vitoriosa da edição. Mesmo assim, hoje, a Gi é repórter e colunista para o blog It Girls da Capricho, e é dona do blog super fofo Radioactive Unicorns.




Giovanna é uma jovem de apenas 20 anos e adora cinema, arte, música, moda, beleza e fotografia. A paulistana é super fofa e sonha em ter um unicórnio branco alado. Seus looks remetem ao folk, boho e ao romântico e girlie. Ela adora peças com franjas, botinhas e jeans.

Eu sou apaixonadíssima pelo Lookbook da moça - dá uma clicadinha aqui para ver -, pois os looks da Gi são sempre super diferentes um dos outros mas, mesmo assim, eles nunca perdem a identidade única dela. Gosto também do jeito inovador de com ela usa as tendências, como, por exemplo, lembra o militarismo em uma estampa floral, ou usar uma coroa de flores super fofa com uma saia preta ou um look pesado.








Já conhecia a Giovanna?
XoXo

2 comentários:

  1. Amei o post sobre a Gi, acompanho sempre o blog dela e ela é linda! Ah, parabéns, adoro teu blog e visito muito aqui, amo teus posts do fim de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gosta do blog! E sobre os posts do final de semana, eles andam sumido, admito, mas agora que estou de volta de viagem, tudo vai voltar ao normal.
      Beijos (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.