24 julho 2013

Ideias Para Você Decorar Seu Quarto

Estou reformando o meu quarto.

Não que as paredes estejam sendo derrubadas ou que eu esteja pintando paredes. Mas estou reformando eu quarto. Comprei alguns móveis antigos, coloridos e lindos em um antiquário, troquei os estofados, as estampas, os acessórios e até comprei coisas bem legais, como um daqueles telefones antigos.
Meus pais são arquitetos, então tudo isso sempre foi mais fácil pra mim. Mas o que eu mais gosto em ficar decorando o meu quarto é que você pode fazer várias coisas em casa mesmo, com custos baixos, e ainda se diverte!




Sempre fui apaixonada por fotografia. Acho que tudo o que nos interessa deve ser registrado, momentos com as amigas, abraço de família, um por do sol bonito, a roupa nova,... E foi por isso que eu escolhi várias fotos antigas minhas, de quando eu tinha uns 4 aninhos, e enchi as portas do meu armário com essas fotos. Com as portas que sobraram, pretendo colocar fotos com as minhas amigas. Ficou lindo!
Jamais se esqueça de pensar nas cores. Antes de começar a redecorar seu quarto, pense em uma cartela de cor que te agrade e fique harmônica. Colorido é lindo, mas até mesmo essa mistura de várias cores vale ter um cuidado.
Para se organizar e deixar seu quarto ainda mas lindo, faça um mural. Lá, além de colocar informações da escola, notas de provas e horários do dentista, você pode colar recortes de revistas, imagens da internet, fitinhas coloridas, mensagens bonitas,...












Por mim, eu decoraria o meu quarto todos os dias! hehehe. Viram que é fácil? Então tire um tempinho para isso, use a criatividade e se divirta!

Ah, prometo que quando meu quarto estiver pronto, eu posto fotinhos aqui no blog, viu?
Beijos e beijos.

3 comentários:

  1. Bella aonde estão as fotos do teu quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometi que postaria quando estivesse pronto, mas ainda não está! Hehehe, mais uma semana, por ai (:

      Excluir
  2. Olá Bella, desculpe incomodar , mas e as fotos ? status: ansiosa ... :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.