23 julho 2013

Fruto Da Imaginação

Bom dia flores do dia.

Mesmo com todo esse clima frio e épico aqui do sul, eu acordei com todo o meu bom humor e disposição e vim aqui contar pra vocês uma novidade que me deixou muito feliz: a minha parceria com a marca Fruto da Imaginação.
Desde pequena eu via os anúncios da Fruto em algumas revistas, e adorava as peças que as modelos vestiam. Há alguns meses, a marca entrou em contato comigo e, prontinho, fechamos uma parceria super bacana.
As peças  com as quais o pessoal está me presenteando são lindas! Já usei as blusinhas várias vezes e, deem uma olhada na foto aí debaixo, estou apaixonada pela jaquetinha preta que ganhei. Já usei ela em uma festa, e o look ficou lindo! Escolhi a minha meia calça preferida, sobre a qual eu já falei algumas vezes aqui no blog, a minha t-shirt dos Stones, meu lita - amor da minha vida - preto com spikes e o shorts de cintura alta feito de paetê que eu mandei fazer algumas semanas atrás.




A Fruto da Imaginação tem um blog (clique aqui), que é super atualizado com todas as tendências do momento, e um site (aqui), aonde você consegue encontrar as fotos das coleções da marca.
Você já conhecia a Fruto? Me conte aí!

Bom, senhoras, senhores e afins, se cuidem (:

8 comentários:

  1. Ai, você não sabe como estou feliz por você. Pensa, uma parceria com essa marca que é maravilhosa!
    Meus parabéns pelo sucesso garota. Essa marca é de onde?
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muitíssimo obrigada!
      A marca é de Santa Catarina!

      Excluir
  2. Bá, que saudades da Fruto! Fazia minha alegria quando eu era mais novinha! Hahaha #frutoemtamanhosadultosjá
    Aproveita pra ficar ainda mais bonita e estilosa! Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah adorei a hashtag, Isa!
      Muito obrigada, linda (:

      Excluir
  3. cara, bELLA vocÊ é perfeita cara você podia começar a vender suas peças de roupa, porque né.. cara me da suas roupas, por favor e aliás você sabe até qual numeração vai a marca frutoo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      As peças vão do 12 ao 22! Beijos e obrigada (:

      Excluir
  4. qual é o link do blog da fruto da imaginação?beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! é só clicar na frase em parênteses depois da palavra blog!
      Beijos (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.