29 julho 2013

Final de Semana 22

Tudo tããão confuso...

Eu to meio perdida no tempo. Sinto falta das férias que terminaram ontem, da minha viagem que terminou há uma semana, de tudo. Hoje foi o meu primeiro dia de aula desse semestre, mas a ficha não cai, não parece que já estamos no final de julho. Quero férias de novo, alguém para me conceder isso?

Na sexta-feira, eu dormi. Eu dormi muito. Desde que eu tinha voltado da minha viagem, eu ainda não tinha descansado, então além de assistir alguns episódios de uma das minhas novas febres, Vampire Diaries, eu dormi super bem, e tenho orgulho de admitir isso, então nem fotos eu tenho para esta sexta, desculpem-me hahahaha. E ah, de noite eu comi Sushi! Eu amo sushi. Amo.

No sábado, que finalmente deu uma folga dos graus negativos ou super baixos, mas não deixou ninguém sair de casa sem alguns blusões e jaquetas, eu fui com a minha amiga Milena - que disse que adora ser citada aqui, então mandem beijos para ela - para a cidade de Caxias do Sul para fazer algumas comprinhas. Aproveitamos e, no shopping, assistimos o filme Meu Malvado Favorito 2, e GENTE, que filme mais perfeito, to apaixonadíssima. E ah, eu comprei uma caneca-coisa-mais-linda que tem um bigodinho! 






O domingo, que começou como um dia lindo e tranquilo, cheio de inspirações para a nova decoração do meu quarto e muitos episódios de Vampire Diaries, terminou com uma noite super desagradável. Depois de uma briga muito feia entre a minha labradora e a minha boxer, tivemos a visita de uma vetrinária de plantão. A Luna, labradora, ficou com um corte super profundo na pata, e acabou por fazer pontos. A boxer, Coca, se machucou no rosto. Ai gente, quebrou meu coração ver os meus bebês tão malzinhas, não desejo isso pra ninguém!




Hashtag foto mais trash já postada, não é? Desculpem-me, haha. Mas enfim, agora elas já estão se recuperando, ainda bem!

Eu estou looouca por um final de semana normal, como os outros, com amigas, filmes, festas, sem cachorras machucadas ou tardes dormindo, hehe.
E vocês? Como foi os últimos dias de férias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.