08 julho 2013

Final de Semana 21

Que preguiçaaaaaa!

Tipo, sério. Finalmente estou na semana que temia há meses. Tenho 4 provas, gincana e malas para arrumar. Tudo bem, eu amo gincana e arrumar malas, mas as provas poderiam ser cortadas, certo?
Mas - pelo menos - o meu final de semana foi super legal (:

Na sexta à noite, fui à um dos meus lugares favoritos nessa cidade, o Minato Mirai - restaurante japonês. Só na semana passada eu fui três vezes lá! hehe. A comida é ótima, e o lugar é bem legal. Dessa vez, eu fui jantar com a Thina, uma amiga minha que é super engraçada, e que é uma das melhores companhias para os finais de semana.
Para a noite, escolhi um look super branco, coisa que eu nunca mais tinha feito, hehe. Como por algum milagre da vida, o dia/noite estava super quente, eu resolvi vestir a minha saia nova de comic print, da loja Top Shop, em São Paulo, e agora eu tenho mais de 6 peças com essa estampa! haha, sim, estou amando.





No sábado, pela tarde, fui até um antiquário com meus pais para encontrar algumas coisas para a reforminha do meu quarto. Encontrei e estou apaixonada! Agora tenho uma cabeceira verde-turquesa em minha casa, parece de princesa, um armário de acessórios amarelo antigo e um telefone daqueles de décadas passadas! Amei, hehe.
De noite fui em um restaurante super bacana com meu irmão Bruno e minha amiga Milena. Nunca tinha ido naquele lugar, pois é novo. Ele é super diferente e o cozinheiro é Belga!
Escolhi uma blusa que eu adoro, ela é de peplum preto com spikes, e veste super bem. E claro, os meus bebês, as meias 5/8, hehe.
E ah, olha que lindo o descanso de copo desse restaurante! O lugar era cheio de quadros lindos, apaixonei.




No domingo, a Milena continuou por aqui até o meio da tarde, e eu adoro isso. Depois, o que me restou foi estudar - hashtag não curtir - para mil e uma matérias ao mesmo tempo.
Ah! Olha quem estava no jornal!



Gente, vamos que vamos que o show tem que continuar!
Boa semana, tulistas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.