04 julho 2013

Especial: O Que Usar Nas Férias de Julho

Quem ama as férias bota o dedo aqui, se não o abacaxi vai fechar!
Falando sério? O tempo passou muito rápido esse ano? Nem acredito que só tenho mais uma semana de aula antes das minha férias de inverno começarem porque, admito sem medo, de que não aguento mais essas provas que estou tendo, e olha que isso ainda não é nem o meio do meu trimestre escolar, vou surtar! E, afinal, concordemos: não interessa aonde você mora, se você têm um mês ou só duas semana - como eu - de férias, você com certeza também ama a folguinha no meio do ano.
Bom, esse post é para todos, mas especialmente para quem pretende viajar agora em Julho. Vou postar umas fotos de looks lindíssiomos para vocês se inspirarem e quem sabe até mesmo experimentar aquela tendência que você jamais ousou vestir!

Se você vai viajar para um lugar de clima frio...
Leve peças como calças, coturnos, meia-calças, gorros, lenços e casacos mais pesados como jaquetas de couro e trench coats, como os de feltro de lã. Mas não se esqueça de levar também algumas peças mais leves como cardigans, camisetas mais fininhas, coletes e lenços, pois nunca se sabe se o clima vai colaborar - ou não - com a sua viagem. Ah, se o seu destino for um lugar chuvoso, pense em peças feitas de materiais que suportem a água muito bem.




Se o seu destino tem o clima quente...
Eu, por exemplo, amo o inverno, mas estou indo para um lugar mais quente do que o meu estado nessas férias, então vou ter que levar uma mala bastante diferenciada.
Se esse for seu caso, escolha suas roupas como se estivesse nas férias de verão. Escolha as peças que você mais usou em novembro até março e coloque dentro da mala. Algumas blusinhas, shorts, saias, biquínis, sandálias e óculos de sol. Não se esqueça que, por mais quente que seja o local, sempre pode acontecer de passar por uma noite mais fresquinha, então não esqueça de se prevenir com pelo menos uma calça, casaquinhos e suéters!



Viu só, super fácil, não é? Agora é só fazer as malas e embarcar!
Ah, neste domingo, eu vou arrumar as minhas malas para a minha viagem, e vou postar aqui sobre como eu organizo as minhas coisas em malas, bolsas e necessaires, então fiquem ligadas (:

Beijos e feliz julho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.