05 julho 2013

Especial: A Linda Princesa Kate Middleton

Todas nós, alguma vez na vida, já desejamos ser uma princesa.
Kate também, até que se tornou uma. Catherine Elizabeth Middleton, nascida em 1982, em uma cidade de 144.000 habitantes, que se chama Reading, na Inglaterra. Trabalhava como assistente do departamento de vendas da marca de roupas londrina Jigsaw. A vida da bela era normal, até que, na universidade St. Andrews, seu caminho foi cruzado com a realeza. William e Kate confirmaram o então namoro em março de 2004, e em 29 de abril de 2011, aconteceu o tão grandioso casamento real.
E a plebeia virou princesa.


Junto com coroas, responsabilidades e uma família de classe, a nova vida da jovem a trouxe também um mundo da moda totalmente novo e cheio de glamour. A esposa de William, encontra-se entre as mulheres mais bem vestidas do mundo inteiro! A princesa investe em cores clássicas como o preto, o branco, o vermelho, rosa claro, bege, azul marinho,... Seus vestidos têm comprimentos medianos e cortes elegantes. Ela costuma optar por peças mais discretas, sem decotes em exagero, e as combina com um scarpin de bico fino ou arrendondado, pois não larga o salto nem mesmo em sua atual gestação. Isso mesmo, ela consegue manter a elegância impecável até mesmo enquanto carrega em seu ventre o bebê herdeiro.





 Como já é de se esperar de um princesa, Kate tem seus looks desenhados, projetados e totalmente confeccionados por grandes nomes do mundo da moda, como Vera Wang, Chanel, Donna Karan, Nicole Miller, Nina Ricci,... Veja as imagens de alguns croquis feitos exclusivamente para a gestação da princesa.


Hashtag quero ser uma princesa também! E, afinal, quem não quer?
Beijos e boa noite, tulistas!

Um comentário:

  1. Isa, continue assim, estou me inspirando para criar um blog tbm, só que sobre tecnologia

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.