09 julho 2013

Como Usar: Bordô

Bordô, ou borgonha, é uma das minhas cores favoritas.

O que eu sempre achei legal dessa cor é que ela é uma perfeita tendência para o verão, e ao mesmo tempo fica linda nos dias frio de inverno!
O borgonha (ou bordô) foi uma cor super forte no inverno de 2012, e teve grandes apostas de muitos fashionistas e, para a sorte do mundo da moda, é uma cor que nunca foi esquecida, e que ficou para tendência outono/inverno 2013. Você pode usar o bordô como cor principal de um look, em um look monocromático, somente nos acessórios, nas unhas, batom,...





A cor que já foi citada como "o novo preto" é muito sofisticada, feminina e super fácil de usar. Se você tem um estilo mas girlie e gosta de cores claras, aposte em um look que misture o bordô com o branco ou nude. Essa mistura resulta em um look super forte e apaixonante, e é perfeita para quem prefere não ousar. Mas já para quem está disposta a ousar e fazer algo diferente, vale misturar o borgonha com mostarda, verde escuro, azul-marinho e, claro, o mais prático de todos, o preto. Também fica bem legal combinar com algumas estampas, como listras, bolinhas, florais ou animal print!
Eu tenho uma calça bem quentinha da cor bordô, e ela é tipo o meu xodó! Adoro usar ela com a minha jaqueta college preta com branco, e com a minha camisa de transparência preta. Fica super bonito!


 


Eaí, vai rolar um pouco de bordô no armário de vocês nesse inverno?
Beijos e beijos.

Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.