16 julho 2013

4 Peças Que Eu Não Vivo Sem

Boa tardeeeee!
Eu me apego muito fácil. Choro nos finais das séries, peço sempre o mesmo recheio de Subway,... E têm épocas que uso seguidamente as peças de roupa. É mania! E aqui nesse post eu vou falar sobre 4 das minhas peças de roupas - ou acessórios - preferidas.

1. Meia 5/8.






Meias 5/8 é simplesmente minha vida. Sempre achei lindo, mas só comecei a usar há um ano atrás. Agora já tenho uma gaveta só delas no meu guarda-roupa! Tenho cinza, bordô, preta, mescla,...
A meias 5/8 são bacanas porque podem ser usadas em todas as estações. No verão eu uso com um shorts e com regatinhas, e normalmente com algumas pulseiras ou colar. Já no inverno costumo usar por cima de uma meia calça, com uma saia ou shorts, um coturno que seja da mesma cor que a meia - por causa das minhas pernas curtas - e um suéter ou jaqueta. Adoro!


2. Regata super cavada




Houve uma época na qual eu odiava regatas. Não gostava de mostrar meus ombros. Mas assim como o tempo passa, os meus gostos mudam... Oooo se mudam, agora eu não vivo sem regata. Adoro comprar blusas enormes e/ou da sessão masculina das lojas para depois cortar não só as mangas, mas a gola fora.
Com a regata, vale mostrar a lateral do sutiã mas, claro, com sensatez, não é qualquer sutiã que tira a vulgaridade ou fica bonito. Eu prefiro os com a lateral mais larga, e vale também escolher uma regata básica com o sutiã - ou top - colorido, estampado ou customizado com taxas, spikes,...


3. Pulseiras



Algum tempo atrás, eu não saia de casa sem anéis, e agora são as pulseiras. Esse é com certeza o acessório que eu mais tenho em casa. Gosto de todos os tipos: de correntinha, com pingentes, de spikes, forradas com tecidos, de couro, modelos mais largos... As pulseiras podem mudar o look por interno, e as vezes tem preço de peças maiores. Eu invisto bastante em acessórios, mas sempre preferi pesquisar antes de comprar, pois prefiro ter várias pulseiras pelo preço de uma do que uma pulseira por preço de várias. As com detalhes em dourado são as minhas preferias, mas se o meu look é mais puxada para o prata, prefiro usar os acessórios em prata também, mas isso é detalhe. 


4. Suéter de cor única



Sempre me preocupo antes do inverno chegar, mesmo sendo a minha estação preferida do ano. Tenho a mania de pensar que não vou ter roupas para usar, que vou passar frio e que nunca vou gostar de um look, mas depois de anos eu achei a solução: o suéter sem estampa. Eu tenho as cores clássicas, como o preto e o branco, mas já me salvam! O meu preto, por exemplo, eu gosto de usar de duas maneiras. Às vezes uso com uma legging, calça ou meia-calça estampada e/ou colorida, e às vezes aposto em um look all black e quebro a monomania com um acessório de cor diferente, como a minha corrente de crucifixo verde esmeralda ou a minha bolsa roxa de spikes.


Eaí, gostaram de saber sobre as peças que eu amo de paixão?
Beijos, beijinhos e beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.