01 junho 2013

Tela de Cinema: So Undercover

Bom dia - ou boa tarde - meus queridos!
Como hoje é sábado, aqui na minha cidade está chovendo,  e eu já saí o feriadão inteiro, eu pensei em fazer a boa ação de ajudar os que estão na mesma situação do que eu e recomendar mais um filme para ser assistido embaixo das cobertas hoje. E com pipoca, please.
O filme da vez é o So Undercover - A Agente Secreta - que foi lançado em 2012, pela Califórnia Filmes. Ele é dirigido por Tom Vaughan e conta como personagem principal a grande e muito conhecida, Miley Cyrus.



A personagem de Miley, a Molly, era uma detetive particular, mesmo sendo adolescente, e não era uma garota normal. Não frequentava as faculdades caras e não usava roupas de grife, muito menos saias e saltos. Mas tudo isso muda quando a jovem é convocada pelo FBI pois precisava de dinheiro para ajudar seu pai. Para isso, ela tem de se infiltrar em uma grande faculdade para proteger uma garota de sua idade, filha de um gângster, morando na mesma fraternidade de sua protegida, e claro, sendo discreta.
O melhor de tudo, é que para Molly entrar na fraternidade, ela passa por uma transformação e fica linda!


Quando Molly vai para a fraternidade, é super divertido - para quem assiste - pois ela precisa deixar de ser durona e brigona para então ser a Molly feminina, amiga e SIM, de repente, apaixonada!
Como todo bom - e bobo - filme americano, um lindo garoto aparece no meio da história, e para sorte de nossa protagonista, ele se apaixona mesmo é pelo real jeito de Molly.


E esse é o trailer do filme:


Bom gente, eu e meus amigos adoramos esse filme, pois ele mostra aquele lado bobo que todos adoram nos filmes, e ao mesmo tempo tem uma grande história. E ah, os figurinos são lindos de morrer!
Se já assistiu - ou vai assistir - comente! (:

2 comentários:

  1. Esse filme é de mais mesmo!! Experimenta assistir o filme "Lola", a Miley é a protagonista também e é muuito legal! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti Lola 4 vezes, heheh. Apaixonei!
      Beijos!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.