06 junho 2013

Para Se Inspirar: Makes da Rihanna

Boa noite, boa noite!
Como estão, meus anjos? Espero que bem (:
Final de semana chegando com tudo, e se você tem altas festas como eu, aqui está a sua solução. Trago aqui neste post os melhores makes da Rihanna que eu encontrei, e que podem ser grandes inspirações na hora de você escolher o seu look para o final de semana ou algum evento futuro. Ai ai ai, eu amo maquiagem, hehe. Sempre achei a Rihanna uma pessoa que fica completamente linda com mil e um tipos de maquiagens. Ela tem uma cor de pele linda, e todas as cores, tons, texturas e brilhos ficam impecáveis nela.


Gente... O que falar dessa boca vermelha da cantora? Não é pra qualquer uma hein! hehe. Achei o vermelho perfeito, pois é forte e ao mesmo tempo é um vermelho lindo e puro, amo batons de cores fortes com um olho menos elaborado. Nesse look, ela optou por fazer um olho esfumadinho com sombra marrom e um delineado perfeitinho preto. Impecável, não?



Para um make iluminado e clean, mas super sensual e poderoso, opte pela dupla infalível: batom sem cor e cílios postiços. Os modelos ficam à gosto: escolha um batom nude, ou cor de boca. E se você gosta de um gloss transparente com um brilho a mais, pode apostar nele! E os cílios postiços também têm suas mil e uma formas: o mais grosso, o mais longo, o gatinho...


Rihanna apostou no gloss incolor com o olho colorido e acertou super em cheio! Eu, particularmente, sou apaixonada por olhos de delineados coloridos. O azul dessa foto pote ser feito com uma sombra mais cremosa, mas eu costumo fazer com um lápis colorido de ponta grossa. Pinte apenas a pálpebra móvel, complete com rímel e um pouco de lápis preto na linha d' água.


Como essa fase do cabelo vermelho da celeb já falava por si só em um look, ela escolheu um make de oho bastante iluminado - para isso, use sombra iluminadora, clara, de preferência com brilho, no canto interior do olho - e na boca rosada. O resultado foi poderoso, feminino e encantador.

Ai gente, acho que vou arriscar nesse final de semana e largar de usar sempre o mesmo make em todas as festas, hehe! Adoro experimentar, e estou prontinha pra testar alguns looks da Riri em mim mesma.
E vocês? Gostaram? Comentem!
Beijos e beijos.


9 comentários:

  1. Adorei o post sobre maquiagem, sei que é bem difícil de criar posts, mas quando possível, faça mais sobre Make's, acho muito interessante.
    Beijos de uma admiradora sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Ai, foi uma delícia fazer esse post, valeu a pena toda a pesquisa que é necessário para isso. Exige um tempo maior, mas pretendo fazer mais sim (:
      Mil beijos!

      Excluir
  2. Olá, curti muito o post, tu poderia fazer algum com dicas pra quem usa óculos, assim como eu, tenho ainda algumas dúvidas, enfim, fica a ideia e parabéns, teu blog cada vez mais lindo! beijão e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vem cá e me dá um abraço, pois eu também uso óculos! hehe. uma coisa que eu acho lindo com óculos são olhos com cílios bem fortes e uma sombra marrom ou clarinha somente na pálpebra móvel! Obrigada pela dica, obrigada por tudo! Beijos e igualmente :D

      Excluir
  3. Eu amei esse post porque adoro maquiagem. E eu gostaria que você fizesse um post complementos de inverno como luvas, cachecóis, toucas etc. Adoro teu blog e acho que você tem um grande futuro no mundo da moda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada, mesmo mesmo!
      Tua dica está anotadinha!

      Excluir
  4. Bella, amei esse post, assim como amo todos os outros, eu sei que ja te deram muitas dicas de post e que tu não deve conseguir fazer todos de uma vez, mas assim que possível o que tu acha de fazer um post sobre vestido longos, tipo de debut ou até mesmo os das próprias debutantes? Mil beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo mentes você, é? hehe. Já tenho algumas imagens no arquivo do Feito de Tule para começar a fazer esse post! É um assunto mais delicado e complicado, vai levar um tempinho, mas está para ser postado logo logo!
      Beijos e beijos.

      Excluir
  5. Amei esse post Bella,Porque amo make..Sempre estou por dentro do seu blog !! Seu blog,esta cada vez melhor,Continue postando novidades,Mil Beijos :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.