13 junho 2013

It Girl: Luanna Perez

Hello hello!
É gente, eu juro que acho difícil alguém que goste de moda nunca, nunquinha ter se deparada com a Lua Perez em algum site, blog ou entrevista. A linda de cabelo alaranjado - e lindo - é uma super referência em posts sobre as mais variadas tendências, é famosa nas redes sociais, principalmente o lookbook, instagram e o facebook. A fashionista é uma peruana de 21 anos que mora na cidade de Nova Iorque, onde vive sua vida de blogueira com o blog Le Happy. Ela adora ler, escrever e customizar algumas de suas peças. Possuí um estilo vintage, com algumas pegas rock e street. Mesmo vestindo muitas peças que foram inspiradas no armário masculino, Luanna, ou apenas Lua, têm um estilo bastante feminino.
 

Na hora de montar seus looks, ela se inspira em filmes e fotos, principalmente de épocas passadas. Tira inspiração do lookbook e tumblr, músicas e até mesmo de um livro! Seus looks sempre possuem peças fortes, como creepers, meias calças pretas, leggings, coturnos, tops croppeds, óculos de sol estilo Janis Joplin, hot pants, correntes e as vezes chapéus. A cor que predomina na grande maioria de seus looks é o preto, o que fica simplesmente lindo com a cor de seu cabelo, que eu achei um máximo. 









Só digo uma coisa: sou APAIXONADA pela Luanna. O estilo dela é super forte e sem fronteiras, amo. Amo muito.

E você? Curtiu, já conhecia ou simplesmente está apaixonada como eu pela Lua? Me conta aí o que achou da it girl da vez. Muitos, muitos, beijos.


2 comentários:

  1. Bella, amei ela e agorinha mesmo vou visitar o blog dela, muito obrigada por me ajudar e também muitas outras meninas e ate meninos, mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo isso hehe. Muito obrigada por ser minha leitora!
      Mil e um beijos (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.