02 junho 2013

It Girl: Jessica Christ

Boa tarde, minha gente!
E que boa tarde de fim de feriadão hein, pena que os estudos vão interromper essa felicidade hehe. Mas bom, enquanto tudo isso dura, resolvi aproveitar fazendo o que eu mais gosto, que é conhecer novas it girls pelo mundo.
A estilosa da vez vem da Suíça! O nome dela é Jessica e ela tem apenas 16 anos :o! Quando eu vi a idade dela eu fiquei, tipo: what? Ela é jovem, linda e super - super - estilosa.
Se um dia te fugir toda a inspiração... Saiba que a Jessica é uma ótima saída para isso! Passei uma hora vendo os looks dela e nossa... Tive uma overdose de inspiração hehe.


O melhor de tudo, pelo menos para mim é que o maior sonho de vida da moça é virar uma fotógrafa de moda! E por enquanto, ela mesma faz as fotografias de seus looks para postar em sua página do Lookbook, e sobre isso eu digo que a garota está de parabéns, pois suas fotos são simplesmente lindas.
O legal de ficar vendo o lookbook dela (clique aqui para ver) é que como ela é jovem, ela posta alguns looks, normalmente no verão, com roupas de festa como, por exemplo, vestidinhos super lindos. É de se apaixonar. E, ao mesmo tempo disso, como ela mora na Suíça e passa por muitos meses de puro frio, ela tem looks lindos de viver com peças de lã e botas. 



Assim como muitas it girls e principalmente como muitas outras adolescente, Jessica tem um estilo próprio, mas bastante variado, vai do glam ao folk, do rocker ao moderno, do futurista ao fofo, e por aí vai. O que é legal, pois ela mesmo assim consegue ter um equilíbrio uniforme entre seus looks, então não fica aquela bagunça toda.
Ela adora peças como botas, ankle boots de salto alto, moletons, blusões estampados, leggings - metalizadas, estampadas, lisas - coturnos, hot pants,... E ela adora as aplicações de tachas e spikes.
E claro, para eu me apaixonar mais ainda pela bela, ela ainda é blogueira! Em seu blog (link aqui) ela posta fotos de seus looks para mostrar seus trabalhos com fotografia.






E... Ai gente, só observem a próxima foto. Esse look de vestido de voal roxo com o ankle boot de salto alto de couro marrom, ela usou em sua festa de sweet 16, que é praticamente as festas de 15 que comemoramos  no Brasil, mas lá é comemorado aos 16, em uma balada ou em um lugar ao ar livre. Vocês já devem ter visto isso em algum filme hehe. Mas enfim, olha que linda!


Bom, era isso então, espero que tenham gostado do post de hoje, pois eu achei uma delícia saber mais sobre essa it girl tão jovem!
Comentem, opinem, oponham-se. 

2 comentários:

  1. Júlia Trindade06/06/2013 23:23

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Ju! Dá uma olhada no lookbook dela, é de morrer hehe. (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.