27 junho 2013

It Girl: Amy Valentine

Boa tarde, tulistas!
Ai como eu aaaaamo fazer os posts da tag It Girl aqui para o blog! É tão bom pesquisar sobre pessoas de estilo e atitude para se inspirar e ficar babando com as fotos dos looks.
Então, a garota da vez é a Amy Valentine, que eu encontrei pelo perfil dela no Lookbook. Amy, 18 anos, mora no Reino Unido, é apaixonada por Pokémon e tem um blog. E prefiro nem comentar sobre esse cabelo cor-de-rosa que mais parece um algodão doce! LINDA!


Uma peça que está bastante presente nos looks da nossa it girl é a hot pants, aqueles shorts bem curtinho, normalmente com uma cintura um  pouco mais alta. Ela gosta de combiná-los com algumas blusas estampadas mais soltinhas - o que eu acho lindo e é um look que pode ser adaptado para todos os estilos - e com camisas mais compridas. Ela gosta de algumas peças de texturas e cores pesadas, mas mesmo assim não abre mão de um estilo mais fofo e bastante feminino. Comprimentos curtos, leggings, meia calça preta, vestidos de mangas compridas, saias evasês, estampa como a galaxy e acessórios de crucifixo são algumas coisas que podemos ver muito em suas produções, assim como algumas peças super fáceis de se fazer em casa! Como as t-shirts de estampas - caveiras, triângulos - e as jaquetas e coletes jeans com as costas personalizadas. Ela é uma fofa!
 





Me diz se esses vestidos mega brilhosos da Amy não são lindos de viver?!



Alguém aí concorda que a Amy é apaixonante?

Até o próximo post, beijos (:

2 comentários:

  1. Oi Isa!
    Adorei o seu blog.
    Conheci por conta do Trend ontem a noite.
    Também tenho um: http://www.frescurinha.com.br/
    Espero que goste.
    Adorei essa camiseta da última foto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia!
      Fico feliz em saber que gostastes do blog!
      Adorei o seu também. Super gostoso de ler.
      Abraços (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.