18 junho 2013

It Boy: Vini Uehara!

Olá, tulistas!
Como estão nesse início de semana, vão bem? Bom, agora não tem motivos para não estar, pois vocês estão prestes a ler um post sobre um deuso, hehe. O Vini é meu namorado - não que ele saiba que ele seja, mas ele é -, e tem 22 anos. Ele tem 22 anos de idade, e trabalha inteiramente no mundo da moda como estilista, modelo, blogueiro do blog Vini Uehara, produtor de moda e fotógrafo. Ele mora em São Paulo, e eu conheci ele pela primeira edição do programa Temporada de Moda Capricho, que foi transmitido pelo canal Boomerang no ano de 2009.


No lookbook, Vini também faz bonito. Seu perfil está entre os quatro perfis masculinos mais visitados no mundo! E não é por menos, o garoto tem um estilo super único e incrível. Vini gosta muito de camisetas com maxi estampas, como com desenhos geométricos, caricaturas ou símbolos, sendo regatas, mangas longas ou curtas. Ele veste roupas de sua própria coleção, de marcas brasileiras e internacionais e ainda compra em brechós e feiras vintages! Ele procura, com suas linhas de roupas de sua própria marca, trazer uma força maior para a moda masculina no Brasil, coisa que hoje em dia é grande, mas ainda não está tão abrangido como poderia estar, pois os homens, muitas vezes, se sentem intimidados demais para usar peças mais elaboradas e tendências.







Aposto que todas as garotas aí gamaram no Vini, hehe. Ele é lindo, não acham? E o que acharam sobre eu ter feito um post sobre um garoto? Comentem!

Abraços (:

2 comentários:

  1. amei amei amei! aprovado post sobre garotos, pode fazer mais com certeza! gamei nele Bella! haha beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hastag como não gamar!
      Hehe, obrigada, beijos!!!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.