30 junho 2013

Final de Semana 20

O final de semana foi de meias cinco oitavos.
Não, eu não estou louca, mas sim, o final de semana foi de meias cinco oitavos pois essa foi a minha febre nos últimos dois dias. Eu uso essas meias há uns 3 anos, mas esse final de semana eu usei em - quase - todos os meus looks.
Na sexta-feira, o meu irmão Renan veio para a cidade junto com sua banda, que teria show na mesma noite. Eu simplesmente amo todas as vezes que eles vêm para cá, pois a Dr Hank - a banda - é minha segunda família. Já tarde, fomos para o JamRock Skate Lounge, que é um lugar sobre o qual eu já falei aqui, que mistura skate, arte e música. O show foi simplesmente incrível, e os meus amigos, como sempre, estavam lá para me fazerem companhia.
Na parte do look, escolhi uma saia de comic print azulada, uma meia calça preta fininha e uma meia cinco oitavos preta (dã). Como o tempo não estava tão fresco como nos outros dias, apostei em uma peça que eu amo: a regata do tipo super cavada. Por cima coloquei um cardigan preto e os acessórios ficaram por conta de um colar de correntes e uma cruz e duas pulseiras pretas com dourado. Fiz um topete altinho em meu cabelo e prendi o comprimento em um rabo de cavalo bagunçadinho.


No sábado, foi super difícil sair da cama, hehe. Afinal, quando eu cheguei em casa do show, o Sol já estava nascendo, valeu a pena. Depois de um almoço tardio com a família feat. Dr Hank, ficamos a tarde inteira conversando na sala da minha casa, e o tempo passou simplesmente voando.
Pela noite, eu fui até a casa de uma amiga minha para o seu jantar de despedida. Na quarta-feira, ela estará indo para a Europa por um mês. Para matar a saudade antecipada, eu e minhas amigas acabamos dormindo por lá mesmo.
Como o evento era super simples, escolhi um look confortável e casual. Camisa jeans levinha, cardigan preto, bandana na cabaça com coque (eu amo bandana na cabeça com coque), shorts jeans, um cachecol preto pra não morrer de frio e - claro -, meias cinco oitavos. Hashtag amo/sou essas meias.


No domingo, quando voltei para casa, almocei com a minha família e com um amigo nosso - meu e do meu irmão Bruno. Mais tarde, chamei mais duas amigas aqui para a minha casa e nós cinco passamos a tarde inteira assistindo um filme e comendo. Comendo muito. Agora, pela noite, pretendo achar mais um filme para eu assistir, hehe.
Ah, olha o que ficou pronto! Sim, o cartão de visita do blog! Ele é meio provisório, pois logo vou mudar o blog para apenas '.com' no final e aí vou ter que fazer os cartões de novo, mas não é que ficaram bonitinhos?


E ah, claro, estou aqui assistindo o jogo do Brasil contra a Espanha pela taça da Copa das Confederações. Não é como se eu fosse fã de futebol, mas também não tem como ficar por fora, não é? hehe.

Bom gente, eu adorei meu final de semana, e vocês?
Beijos e se cuidem <3




2 comentários:

  1. amei o cabelo preso em um rabo, ficou maravilhoso, pena que meu cabelo é grosso e fica difícil de fazer qualquer coisa hehe, beijos amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É, essa é uma das vantagens do meu cabelo super fino, aí eu só dou um desfiada e fica bacana, hehe.
      Beijos!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.