24 junho 2013

Final de Semana 19

Antes tarde do que nunca!
Eu sei, eu sei, dessa vez eu demorei para postar sobre o meu final de semana. Mas é o seguinte: eu passei esse início de tarde de segunda-feira fazendo uma coisa que eu amo, que é comprar online, hehe. Mas agora aqui estou, e mão na massa então.
Na sexta-feira à noite, fui jantar em um pizzaria super simples, mas que eu simplesmente amo aqui da minha cidade com duas amigas minhas. A fofoca rolou solta, e as risadas mais ainda. Para esse jantar, escolhi um look mais soltinho, confortável e ao mesmo tempo bem bonitinho, que consistia em uma meia calça preta com um design super lindo, pois dos pés aos joelhos ela é preta escura, dos joelho para cima é clara e ainda tem uns coraçõezinhos, uma saia rodada preta e um suéter mullet de lã vermelho.


No sábado, depois de um ótimo almoço com algumas amigas, fui às compras com a mamãe. Na verdade, fui comprar algumas coisas que preciso para a viagem que eu farei nas férias de julho, hehe. Pela tarde, com o sol lindo me agradando, fui para um parque com os meus amigos para o protesto contra a corrupção da minha cidade. Foi lindo. Foi pacífico, forte e ainda deu para se divertir no por do sol com a galera.




De noite, um pouco cansada do meu dia lotado, fui jantar na casa de uma amiga com alguns amigos. Fizemos chocolate quente, comemos pizza, assistimos filme e acabei por dormir lá. Foi super divertido e sossegado. Para essa noite, optei por um look escuro, e para chegar até lá ainda coloquei um trend coat bem grandão de feltro de lã cor vinho, e aí era impossível de eu passar frio, hehe.



No domingo, depois de um lindo e delicioso almoço com a família, passei a tarde sossegada no sofá da sala, e ainda tirei algumas horas para fazer alguns desenhos, pois estou aprendendo a desenhar os corpos das modelos para os meus designs. Estou no comecinho, mas já saiu alguma coisa, vejam só:


A única coisa que me deixou chateada ao terminar o final de semana é o fato dele ter terminado, hehe. E ah, bem que eu queria que o Sol de sábado durasse mais alguns diazinhos,...

E vocês? Aproveitaram a folga? Me contem, e qualquer coisa, já sabem, é só comentar.
Muitos beijos e boa semana (:



2 comentários:

  1. Adorei sua saia, que usou no sábado a noite... onde comprou?
    Sempre ligadinha no Feito de Tule, que por sinal cada dia melhora. Parabéns garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Essa saia é de São Paulo, da Emme.
      Muito obrigada (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.