16 junho 2013

Final de Semana 18

Olá, senhoras, senhores e afins! Como estão?
Ai gente, eu amo tanto final de semana! haha. Gosto desse sensação de não ter preocupações nem compromissos desagradáveis! E é por isso que eu faço questão de aproveitar esses dois/três dias ao máximo, seja em uma festa com as amigas ou no sofá com um balde de pipoca!
Começamos então: na sexta-feira, fui me abrigar na casa da minha amiga Milena - já falei dela, da Lu e da Ju algumas vezes, hehe -, pois meus pais estavam viajando e eu precisava de um lar no final de semana. As noites com ela sempre são incríveis. Comemos de montão e colocamos todos os assuntos em dia.


No sábado à tarde, tive uma apresentação de Street Dance, e foi super divertido, como sempre.
Mais tarde, eu e minhas amigas começamos a operação festa: pintar as unhas, fazer os penteados, preparar a maquiagem e achar uma meia calça que não esteja furada. A festa da vez era de 15 anos, e estava tudo super lindo e divertido. O look que escolhi para noite foi um conjunto branco com preto de top cropped + saia que eu comprei na minha loja favorita aqui de Lajeado, a Charmosa, um sapato lita lindo de viver que caiu dos céus preto de spikes prateados na parte do salto, o poderoso batom vermelho e uma clutch com a bandeira do Reino Unido.




Domingo foi dia de organização sobre a minha festa de 15! Aproveitei o dia de preguiça para sentar e organizar os últimos Save The Date da minha festa. Isso dá um trabalho só, mas admito que é uma maravilhas essa sensação de estar chegando a data tão esperada! Olha uma fotinho dos meus "saves"


E estou pronta para mais uma semana, sim senhor! E vocês, como foram de fim de semana? aproveitaram? É só comentar!

Beijos, boa noite, boa semana, boa vida.

6 comentários:

  1. Tu sempre linda nas festas! É uma inspiração! hehe
    Amo teus looks e teu blog! <333
    Só imagino tua ansiedade pra tua festa, e teu vestido então, deve ser uma coisa dos deuses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou louca para que chegue o dia da minha festa, mas enquanto isso estou curtindo as provas de vestido e todas as organizações, hehe.

      Excluir
  2. Isabella <3
    Teus looks e teu jeito de ser servem de inspiração pra mim.
    É normal eu entrar aqui pra pegar dicas.
    Continua assim linda, ainda farás muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei o save, já te disse isso né? hahaha amo o feito de tule, tmb ja disse, mas repito, beijão Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha aaai Isa, muito obrigada!!! Beijos (:

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.