09 junho 2013

Final de Semana 17: Festa, Festa, Festa.

Boa noite, bonitos e bonitas!
A sexta-feira foi super animada - e cansativa - de um jeito que eu adoro! Teve a festa de São João da minha escola! Eu adoro festa Junina, simplesmente adoro. Gosto muito de vestir as roupas caipiras, comer de montão e ir em todas atrações. E foi o que eu fiz! Escolhi um traje bem colorido - e fofo -, comi nachos, morango com chocolate, churrasquinho, batata frita e churros - ai gente, não me julguem, mas engordei uns 8 quilos -, e não deixei de ir no touro mecânico, escorregador inflável de nove metros e, claro, dancei a quadrilha com a minha equipa da gincana escolar!


No sábado, depois de participar do início do evento de yoga do meu pai - que foi aqui em casa-, fazer umas comprinhas e escolher meu anel de 15 com a mamãe e a vovó, minhas amigas vieram aqui em casa para nos arrumarmos pro Projeto X. O Projeto é a festa que a galera (40, 50 pessoas), amigos, faz algumas vezes por ano, e cada edição é mais engraçada. A noite rendeu várias histórias que ficarão para sempre, e a festa durou oito horas!


Mesmo que acabei dormindo só às 6 horas da manhã por causa da festa de sábado, no domingo levantei às 11 horas, me arrumei e fui para o Sunrise. O Sunrise é um evento ao ar livre, baseado em ficar na paz e ouvir shows de algumas bandas, e a banda do meu irmão, Dr Hank - clique aqui para conhecer -, tocou por lá. Tivemos a sorte de receber a beleza do sol a tarde inteira. Voltei  para casa, passei um tempo com meu irmão que, sim, tem o cabelo rapado como o meu, e fiz o que deveria ter feito esse tempo todo: os temas.



Ai gente, sei me divertir mas não sei lidar com o cansaço, hehe. Já estou morrendo de dor de cabeça deste final de semana super agitado, e a semana promete ser cheia também. Preciso dormir agora, muito! hehe.
E vocês, tulistas, como passaram o fim de semana? Espero que bem, viu! Comentem, opinem e se cuidem. Tenham uma ótima semana. Beijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.