02 junho 2013

Final de Semana 16 + Feriadão Com Os Amigos.

Boa noite, povo!
Nada melhor do que terminar o domingo fazendo um post sobre um final de semana que durou 4 dias! E se eu precisasse resumir esses dias de folga em uma palavra, essa palavra seria: amigos. Eu passei todas as horas ao lado dos meus amigos, e a gente nunca cansa disso!
Na quarta-feira à noite meus pais - divos - saíram, e deixaram que eu e meu irmão convidássemos nossos amigos. Passamos a noite acordados ouvindo música, jogando vídeo game, conversando, rindo - muito - e antes de dormir, na madrugada, assistimos um filme muito bom, o 21 & Over (Finalmente 18), que é bem do estilo Se Beber Não Case mas um pouco mais jovem.


No dia seguinte a galera continuou por aqui! Meu pai fez um almoço super gostoso pra comemorar o feriado, e depois disso eu, Bruno e os mesmos amigos assistimos mais um filme hehe. Dessa vez escolhemos um de terror, o Mama, que é um lançamento super bom, pois tem uma história ótima e bem bolada.


No fim da tarde, finalmente levantamos do sofá e eu fui até a casa de minha amiga, a Júlia, que estava aqui também. Passamos na sorveteria e fizemos o que chamamos de Coisão de Sorvete: vamos ao buffet de sorvetes com dois potinhos e enchemos-os de confeitos/doces/coberturas e compramos um pote de sorvete, aí vamos para casa e comemos tudo vendo o céu lindo que estava sob nós.
De noite fomos jantar com uma galera, e depois, como sempre, dormimos todas juntas na casa da Ju. A noite foi de mil assuntos, risadas e música, claro.



Na sexta-feira acordamos e almoçamos lá na casa dela, e de tarde eu vim para casa resolver algumas coisas do blog, descansar um pouco e escolher meu sapato da minha festa de 15 anos!!!
E a noite foi com os amigos, de novo! Hehe. Como ainda sentíamos vontade de aproveitarmos o feriado juntos, fomos para a casa da Carol, minha amiga. Lá jantamos, ouvimos música bem alta, BEM alta, e ficamos todos conversando até às 5, 6 da manhã. Dormimos por lá.


No sábado, depois de ficar horas observando a chuva e percebendo que ela não iria parar, convidei minhas amigas para mais uma noite do pijama, desta vez em minha casa. Eu fiz o meu clássico bolo colorido, meu pai fez a janta para todas as 8, jogamos alguns jogos como stop - eu nunca me canso de jogar stop - fizemos dancinhas hilárias na frente da tv, vimos um filme de terror - Possessão, bem assustador na hora, mas passa hehe - e na madrugada, antes de dormimos rolou o raro desabafamento entre amigas, foi ótimo.



No domingo eu finalmente fiz o que eu deveria ter feito antes: temas, estudos e trabalhos, hehe.
Meu feriado foi ótimo, com certeza aproveitei cada segundo, mais do que eu imaginava!
E você? Valeu a pena ou deixou de fazer algo que gostaria de ter feito nesses 4 dias de sossego?
Comente! E ah, se quiser ficar por dentro de novos posts é só me seguir no twitter (link aqui) e ver meus looks é só seguir no insta (link aqui) ou o insta do Feito de Tule (link aqui).
Boa semana!

2 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.