10 junho 2013

Como Usar: Blusas De Moletom

Olá, tulistas!
Ai gente: eu amo moletom. Mas ok, quem não ama? Adoro boiar dentro de moletons gigantescos, é tão confortável, hehe. O único problema é: como fazer para usar moletom fora de casa?
Uma coisa que está virando cada vez mais forte, principalmente agora em 2013, são as blusas de moletom mais apropriadas para eventos. Com tachas, spikes, estampas e modelagens mais elegantes, as peças têm casa vez mais aparecendo de formas surpreendentes no cenário fashion, como os looks de moletom com saias, com saltos, maxi colares, leggings...


A moda da blusa de moletom, que é super forte na Europa, é uma peça chave bastante poderosa: pode ser usada para ficar em casa  em um dia de filme com pipoca, ao dia a dia e até mesmo para a noite. O segredo para sair com um look com moletom, são os acessórios menos despojados e uma maquiagem bem feita.
Como eu nunca - tipo, nunca - abro mão das sobreposições de peças em meus looks, eu gosto de usar blusas moletom com uma camisa jeans por baixo, de um jeito que a gola, mangas e barra apareçam, ou com uma jaqueta - pode ser de couro - por cima.






Viram só? Moletom é para tudo, e não só para ficar o dia no sofá, hehe. Bom, qualquer coisa já sabem, é só comentar!
Se cuidem, beijos ;)

2 comentários:

  1. Amei demaaaaaais esses post, amo moletom me ajudou bastante <333

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.