20 maio 2013

Meus Looks Favoritos do Billboard Music Awards 2013!

Yolo, guys!
Tudo certo? Então gente, aconteceu neste final de semana passado o Billboard Music Awards 2013, que aqui no Brasil foi transmitido em alguns sites na internet. E, como sempre nesses eventos, a minha parte favorita foi os looks que as famosas escolhem para usar no tapete vermelho da premiação! Sempre muito ousados, elegantes e poderosos.
Bom, um look que eu achei super apaixonante é o o da Ariana Grande.



A Cat de Victorious apostou em um preto curtinho, que vai do sexy ao romântico. Achei super feminino por causa dessa fenda de transparência na barriga, e como sou apaixonada por decote coração, não preciso nem dizer que usaria - oooh se usaria- este vestido. E ainda com paetê?! Lindo, não? 



Outra que apostou no preto - e na transparência - é a Jennifer Morrison, do seriado Emma de Once Upon a Time. O longo super ousado - e super transparente - é da grife Kristian Aadnevik. Além de sexy, achei elegante por causa dos bordados na parte transparente, que lembra um pouco da realeza e das estampas barrocas. Me deu tanta - mas taaanta - vontade de usar esse vestido... Amei!



E ainda falando em poder, só digo uma coisa sobre o look vermelho de Nick Minaj: whaaaaat?
Fiquei super confusa, pois imaginei que a cantora apareceria na premiação com um look super ousado, inovador e claro, esquisito. Mas sejamos sinceros: ela acertou em cheio com esse longo vermelho. Linda e com um decote power: aprovada!




Outra famosa que arrasou no tapete vermelho foi ninguém menos e ninguém mais do que a fofa da Taylor Swift. A cantora foi a grande vencedora da noite, e fez isso em grande estilo. Escolheu um vestido curto azul - e brilhoso - de mangas longas e cortes de transparência da grife Zuhair Murad, e os sapatos de saltos altíssimos cinza-chumbo da Jimmy Choo. E ai ai.... Esse batom rosa?! Lindinha :)
Onde ela também arrasou foi no palco da premiação! Ela arrasou cantando 22 com um shorts de cintura alta  e uma t-shirt azul com um unicórnio super fofo, com a frase "Haters gonna hate". Fofa demais, gente!



E a última da minha lista, mas não menos importante: Emmy Rossum.
A cantora e atriz apostou em um longo preto do tecido que é super tendência no momento: o veludo. O vestido meu lembrou a família Adams e esse lado gótico, mas o que predominou foi a sensualidade do look. Os recortes de transparência com poás esculpiu o corpo da bela, e a deixou ainda mais linda. O vestido é - também - da Zuhair Murad. Linda!

Bom, como podemos ver, o que super predominou no evento Billboard Music Awards 2013 foi a transparência, não é mesmo? Eu amei os looks, e você? O que achou? Comente!
Beijos e boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.