09 maio 2013

Meu Look: It's College, dude.

Boa tarde!
Como estão lindando com esse friozinho? Hehe. Bom, não é de hoje que eu adoro o inverno, mas ele também não precisa chegar antes da hora né! Mas como não tem o que fazer, o melhor jeito de lidar com a temperatura é vestir as mais lindas roupas de inverno.


Para aproveitar a tarde linda de ontem (quarta-feira), escolhi este look de jaqueta college, que é uma super tendência da qual eu já falei aqui.
Essa minha jaqueta eu comprei no site Aliexpress, e me apaixonei, até porque amo peças preto e branco. A calça vermelho escuro eu comprei no mesmo site, e ela é uma máximo pois por dentro ela é toda de pelúcia! Tipo, posso enfrentar neve com isso, hehe.
Para terminar a composição do looks, escolhi uma regata destruidinha cinza chumbo para usar por baixo da blusa, um tênis preto super macio e duas pulseirinhas de spikes pra dar um toque menos esportivo para meu look.
Além de super quentinha, eu estava com um look que amei. A jaqueta college é uma peça super forte e que fez meus olhos brilharem quando a vi.
E vocês, o que acharam? Comentem! Beijos e boa quinta-feira ;)



Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.