02 maio 2013

Joana Bacalchuck + Meu Look: Vestidinho Cinza Mescla

Olá! Como estão?
Então, bonitos e bonitas, para encerrar o feriadinho de quarta-feira super bem, junto aos amigos, saí para comemorar o aniversário de uma amiga muito especial para mim, a Bruna!


A janta não era formal, então escolhi esse vestidinho cinza. O que é mais legal é que na verdade o vestido é um camisetão, pois é uma sobre legging da minha mãe! Afinal, quem nunca foi "bisbilhotar" no closet da mãe? hehe. Para fazer ele se ajustar em meu corpo, escolhi um cinto bem fino, e deixei a peça mais marcada na cintura. E aí gente, apaixonei por essa barrinha de renda rosa que quebrou totalmente a seriedade do look. Para terminar a composição, escolhi um colete de pele (estou viciada em peles fake) marrom e no meu bom e velho par de coturnos de veludo marrom.
Vocês notaram no meu óculos novos? Pra quem não sabe, eu uso óculos, e para quem já sabia, o meu óculos antigo quebrou :( hehe. Mas agora estou com esse douradinho, super meigo, não é?
O vestido/camisetão/sobre legging é da marca Iaiá, que além de ser - super - perfeita, é de autoria de minha - meio - tia, a estilista Joana Bacalchuck. A Jô foi a primeira pessoa em quem eu me inspirei quando comecei a gostar de moda. Além de ser um amor de pessoa, a estilista é muito talentosa. Quando eu era menor, lembro que ela me mostrou o ateliê dela, e foi mais ou menos naquele dia em que eu tive a certeza de que eu iria amar trabalhar com moda um dia, e tenho certeza disso até hoje. A Joana é um dos motivos deste blog ter sido criado.
Bom gente, agora que já contei um pouquinho mais sobre as minhas inspirações, confere aí mais fotos do meu look de feriado! E ah, mais uma vez, feliz aniversário, Bruna!
Muitos beijos, e agora que o feriado acabou, boa volta para a rotina a todos!



2 comentários:

  1. Linda!!! Amei o look!!!
    Estou muito feliz em saber que meu trabalho, que tb amo tanto, te inspirou e te inspira para fazer o teu blog que está muito charmoso!!! Tenho certeza que este é o primeiro passo de muito sucesso!!! Conta sempre comigo e com a Iaiá!!!
    Estou emocionada com este post!!!!
    BJK e sucesso SEMPRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante é ver que tu gostou do post! Muito obrigada por tudo, mil beijos! :)

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.