22 maio 2013

It Girl: Taylor Swift

Olá!
Então gente, as fãs de moda já vão amar este post, mas as fãs da Taylor Swift então... Aliás, como se chama quem é fã de Taylor Swift? Please, me respondam, eu nunca sei essas coisas hehe.
É, pessoal, aqui estou eu - novamente - me apaixonando (mais ainda) pelo estilo vintage/girlie, e é por isso que a It Girl da vez é simplesmente Taylor.
Além de feminina e romântica, a cantora tem um estilo super antigão, puxado pro vintage, o que ela mostra não apenas em suas roupas, mas sim no seu cabelo - com a franjinha super fofa - e com o seu batom preferido: o vermelho. Quando não está com a boca de cor forte, Taylor escolhe cores como nude ou gloss de brilho, super feminino, clean e lindo.


Nos looks do dia a dia, ela simplesmente entra em um mundo parado nos anos 60 de uma forma linda, muito linda. Ela adapta saias rodadas para looks modernos, o que é super fofo. Seus looks são confortáveis e elegantes ao mesmo tempo. Nos pés, a artista opta por sapatilhas, oxfords e botas (de vários tipos). Acessórios como o colar de pérolas e a bolsa transversal de couro são indispensáveis. Seus modelos constam com estampas florais, poá... E as vezes, com as listras, ela aposta no estivo navy! Para valorizar seu corpo, a loira escolhe peças de cintura alta.





No tapete vermelho de diversos eventos, a moça faz bonito. Com seus vestidos deslumbrantes, ela já entrou pra várias listas de mais bem vestida do mundo das celebridades. Para isso, ela aposta em muito brilho. Na maioria de seus looks com vestidos, Taylor opta pelo brilho, na maioria das vezes dourados e prateados. Ela prefere os modelos claros, como o branco, que valorizam seu corpo de forma nada vulgar.
Sempre romântica e pouco agressiva, ela gosta de peças acinturadas.
Sua maquiagem nunca é muito carregada. Sempre deixa sua pele com aspecto de porcelana, sua boca ou vermelha ou apagadinha com brilho discreto e seus olhos marcados para valorizar a cor clara que possuem. Parece uma boneca, ou uma princesa! Linda!






 Ai gente, é uma fofa, não? Eu que já sou apaixonada pelo estilo vintage, me apaixonei mais ainda por ela agora! Simplesmente a Barbie em pessoa.

E vocês, o que acharam? E ah, respondam minha pergunta feita no início, e aproveitam comentando sobre o que acharam do post, ou qualquer dúvida/sugestão.
Me sigam no twitter para saberem mais sobre os dias dos posts @belaisabella_ e no instagram, onde eu posto os looks do dia antes mesmo de postar no blog! @isabellaqueiroz
Beijos e boa noite.

Um comentário:

  1. é Swiftie! amei teu blog heheh! também tenho um.. mas à pouco tempo... eu sou de Teutônia. Beijos!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.