17 maio 2013

It Girl: Alana Ruas.

Ieeei, mais um post na minha tag preferida aqui do Feito de Tule.
Pesquisar sobre It Girls é um hobbie que tenho há tempo, e compartilhar os meus achados é algo que gosto mais ainda! A garota da vez é a Alana Ruas.


Alana é brasileira, de Minas, e ela tem 24 anos. Hoje em dia, a it girl mora no Rio de Janeiro, onde cursa moda na PUC - Rio. Ela é super simpática, trabalha com produção de moda, é super conhecida no mundo do Lookbook e é blogueira!
Alana conta que escolhe seus looks de acordo com o seu humor no momento, e por isso algumas vezes aparece com looks românticos, outras vezes mais clássica, roqueira... Seu make é básico mas poderoso: sempre investe no delineador e no batom ou nude ou vermelho vinho. Ela admira o trabalho de Alexander Mcqueen, Marc Jacobs e Glória Coelho.



Os looks da fashionista são normalmente bastante femininos, e ela gosta de apostar em sapatos de salto. Uma coisa que eu gostei nela é que dá para perceber o minimalismo nos looks: ela é muito atenta na hora de escolher acessórios e detalhes, o que deixa o look perfeitamente bem composto. Do street ao glam, Alana vem conquistado muitos fans e admiradores, e acabou de me conquistar! Suas divas são: Kate Moss, Gwen Stefani e Angelina Jolie.
"Execute cada ideia louca da sua cabeça com uma pitadinha de razão."
Ai gente, vejam mais fotos dos looks da It Girl que está me fazendo babar aqui, e depois comentem!











4 comentários:

  1. bota marrom, meia calça preta grossa, bermudinha jeans, cinto marrom, blusinha transparente amarela(manga curta) ou cinza(manga longa, com jaqueta de couro preta, acha que fica legal? dicas, acessórios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Super legal, eu usaria com certeza hehe. Investe em várias pulserias (:

      Excluir
  2. Não conhecia ela, nem o seu blog! vou salvar nos favoritos <3
    voce parece ser muito estilosa e o layout daqui ta demais haha
    uma pergunta, essa Alana é blogueira? qual o link do blog dela?
    Beijos, Bárbara

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é blogueira sim! O blog é http://www.instintodevestir.com/
      Muito obrigada, o teu blog é lindo também!
      Besos.

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.